Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamentos na Macworld 2005!


Rodrigo M Ramos

Posts recomendados

  • Membro VIP

A Apple lançou hoje 4 novos produtos:

http://www.apple.com/ipodshuffle/iPod Shuffle

Mac Mini

iLife '05

iWorks

O primeiro é a nova versão do iPod, dessa vez baseada em memória flash de 512 MB ou 1 GB. O novo iPod conecta-se a Mac e PCs via USB, não possui nenhum display e tem preço inicial de US$ 99,00.

O segundo lançamento é nada mais nda menos do que o Macintosh mais barato de todos os tempos! a A primeira vista lembra o design do G4 Cube, é extremamente compacto, mas mesmo assim chama a atenção! A maquininha é um G4 1.25 ou 1.42, possui combo drive, porta FireWire e USB 2.0, 256 de RAM DDR 2700, HD de 40 ou 80 GB, vídeo da ATI Radeon 9200 32 MB, rede, Bluetooth e modem.

AirPort, SuperDrive, teclado e mouse são opcionais.

O mais importante, o preço começa em US$ 499,00!!!! Dá pra trazer na mala e não ultrapassar a cota legal de importação!!

Os 2 últimos lançamentos são programas, a nova versão do iLife, que todos já conhecem bem, e o iWorks.

iWorks?

Se não bastasse o Keynote, concorrente da Apple p/ o PowerPoint, agora temos o Pages para concorrer com o Word!

O iWorks nada mais é do que a suite que une ambos, a versão 2.0 do Keynote e a 1.0 do Pages.

E quanto ao PowerBook G5? Como eu disse, vai demorar um tempinho até o pessoal lá em Cupertino descobrir um jeito de resolver os problemas de consumo e dissipação de calor do G5...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse novo ipod sei lá. acho que isso vai ser um fracasso. Eu gosto muito do mini, esse novo, prefiro aquele mini da Sony.

Quanto ao Mac Mini se não for sucesso de vendas, eu não sei mais nada.

A configuração de U$S 599 parace ser mais atraente.

Eu acho que vou comprar um Mac desses :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...