Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Casemod


mar_tchello

Posts recomendados

aí galera, tudo beleza?

Bem, depois de algum tempo de pesquisa finalmente fiz meu casemod e o corte ficou exatamente da forma que eu queria.

O casemod que quero fazer ainda não é exatamente esse, é outro completamente diferente mas deixa pro proximo, ele vai ser muito mais difícil(não que esse tenha sido fácil).

Enfim, aqui vão duas fotos dele e espero que gostem:

%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v316/mar_tchello/Casemod1.jpg' border='0' alt='' />

Imagem 1, mostra a visao lateral dele inclusive o meu bichinho de estimaçao(o pateta ali em cima)

%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v316/mar_tchello/Casemod3.jpg' border='0' alt='' />

Imagem 2, essa mostra uma visao lateral pra que se possa ter uma ideia melhor de como é o corte e inclusive o interior.

Apenas peço desculpas pelas fotos, as condiçoes de iluminaçao realmente estavam precarias, assim como a minha mavica de 1mega pixel!!(guerreira essa), o flash, etc e tal

Quanto aos cabos, ainda estou arrumando, não sei se podem observar mas alguns deles ja estão cobertos por aquele tubinho preto que deixa o visual mais style, "limpo" e quem sabe até "futurista".

Preciso alongar alguns cabos pra poder esconde-los como o do cooler extra da laca de video(que coloquei sobre o dissipador, pois não havia).

Quando estiver pronto PRONTO mesmo prometo que posto mais fotos.

Ahh, quase me esqueci,esse case foi feito ano passado, la pra novembro, mas a maquina não estava comigo e quando estava esqueci de fotografar :D

Teh mais galera! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valewzao fera!

Esqueci de especificar, mas ainda colocarei coolers adicionais, como na parte superior e na inferior.

Quanto a iluminaçao, ainda serao colocados alguns leds(caso necessario) mas principalmente um neon , mas onde sugerem: na parte inferior horizontal ou lateral vertical?

Os cabos, como ja disse, ainda estou arrumando, vou amanha(se der tempo) atrás de um conectorzinho.

Mas antes de colocar esses coolers adicionais e a iluminaçao farei alguns upgrades e se sobrar a grana ja faço direto o "resto" do case.

Quando fiz esse desenho me preocupei principalmente com a refrigeraçao,ainda apenso em colocar um tubo de ar pra esse fan lateral ser exclusivo pro cooler do processador havendo assim menos"dispersao de ar", realmente ficara muito mais bonito e chamativo quando estiver completo.

A unica pessoa que não gosta muito é meu pai, ele gosta das coisas bem simples mesmo mas disse que ficou bonito(nossa, pra ele te falado isso foi um milagre, auhauhahu).

Teh mais galera!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Mar_tchello...

Ficou maneiro esse corte na lateral... agora falta arrumar esses fios ai... Usa esses expiraflex só que com o diametro menor para colocar nos outros fios.. E e compra ou faz uns round cable....

To seco para fazer o meu.. falta só a minha placa-mãe nova....

OBS:

Trocou de placa-mãe.. acho que você está com uma ABit NF7 series, certo???

Abraço

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por mar_tchello@11 jan 2005, 22:56

Opa, valewzao fera!

Esqueci de especificar, mas ainda colocarei coolers adicionais, como na parte superior e na inferior.

Quanto a iluminaçao, ainda serao colocados alguns leds(caso necessario) mas principalmente um neon , mas onde sugerem: na parte inferior horizontal ou lateral vertical?

Os cabos, como ja disse, ainda estou arrumando, vou amanha(se der tempo) atrás de um conectorzinho.

Mas antes de colocar esses coolers adicionais e a iluminaçao farei alguns upgrades e se sobrar a grana ja faço direto o "resto" do case.

Quando fiz esse desenho me preocupei principalmente com a refrigeraçao,ainda apenso em colocar um tubo de ar pra esse fan lateral ser exclusivo pro cooler do processador havendo assim menos"dispersao de ar", realmente ficara muito mais bonito e chamativo quando estiver completo.

A unica pessoa que não gosta muito é meu pai, ele gosta das coisas bem simples mesmo mas disse que ficou bonito(nossa, pra ele te falado isso foi um milagre, auhauhahu).

Teh mais galera!! :-BEER

E AI beleza? MUITO BONITO, MUITO BOM MESMO, POSTA AS FOTOS DE COMO FICOU OS FANS INTERNOS, E A PROPOSITO COMO FICARAM AS TEMPERATURAS? :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valewzao aí galera!

Como ja disse anteriormente, os cabos ainda arrumarei , digamos que esta em andamento, é complicado esconde-los to pensando numa maneira bem discreta.

A iluminaçao colocarei um neon la dentro e mais um fan na parte superior, como a que esta na lateral.

As temperaturas estão uma beleza, no dia maaaiiiisss quente mesmo a temp não passa dos 47º mas tambem lapidei o cooler(Akasa Carnival AK 825) creio que pra uma temperatura em full 47º esteja muito bom prum xp 2400+

não sei se pintarei o gabinet, ja tinha pensado nisso antes mas não to com muita disposiçao, ja vi um gabinete como esse pintado de preto e não gostei muito, não que tenha ficado ruim por que ficou bom mesmo, mas não gostei entende?

valewzao galera!!

teh mais! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!