Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows update ?


Visitante

Posts recomendados

Alguem pode me explicar o  que esta acontecendo, toda vez  que  tento  entrar  no  site do  windows update recebo  essa mensagem:

"Agradecemos pelo seu interesse no Windows Update

O Windows Update é a extensão on-line do Windows que o ajuda a tirar o máximo de proveito de seu computador.

Para poder usar o Windows Update, você deve estar executando um sistema operacional Microsoft Windows."

tenho Xp profissional  corporate com  senha  correta , ativado  e tudo  mais,  já  formatei o HD, troquei  o número de IP, reinstalei o windows , reativei o  mesmo ,e mesmo assim,  simplesmente não  consigo  entrar no  site do windows update, alguém poderia  me ajudar por favor???/

desde já  ,  obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce esta executando direto do windows na opcao windows update, se esta o problema na e na sua instalacao e sim esta copia que voce tem instalada do xp , pois eu tenho o mesmo xp e nunca deu esta mensagem, ele entra e atualiza direta, e eu nunca mudei nenhuma configuração no meu xp deste que instalai, so uso as atualizacoes disponiveis neste site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trata-se com certeza do número serial. Se seu Windows XP for pirata, é porque eles descobriram que o seu número serial é pirata, daí eles cancelaram o número, e qualquer um com ele não vai conseguir acessar o Windows Update.

Recentemente descobri que a Microsof vem examinando os computadores de quem usa o Windows Update (embora eles afirmem que não): eles pegam números seriais e configuração de hardware, se mais alguém acessar com esse número de série e configuração diferente eles suspeitam que a senha tenha se tornado de "domínio público" e usada em pirataria, daí passa a não funcionar mais.

O que te resta agora á fazer é trocar o número serial do seu Windows XP por um válido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Redbr, por acaso voce tem instalado algum firewall?

Se tiver pode ser o seu problema ainda mais se estiver ativado o modo "STEALTH" (modo silencioso este modo esconde o sistema operacional que esta sendo usado por voce). Verifique a configuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber a que serial você se refere ao dizer que é um serial válido, serial válido para a família XP, Windows e Office são aqueles que acompanham a caixa com certificado de garantia, o resto não é válido, e a Microsoft desta vez não aceita o que fazem com o 95, 98, ME, NT e Win2K, ela broqueia mesmo, você tem sorte que ela não bloqueou seu sistema operacional.

Agora pensa comigo, se fosse desenvolvesse um sistema, e dependesse dele para sobreviver e manter seus funconários trabalhando, você gostaria de ver ele sendo distribuido gratuitamente por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Gato Danado, não aqui ninguém gostaria de ter seu trabalho pirateado, mas certamente aqui ninguém cobraria quase U$ 500,00 por uma copia que na sua produção não chega a U$ 50,00, isto é exploração e por isso, entre outras coisas, que a Microsoft vive defendendo-se nos Tribunais. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gato Danado@23 Mar. 2003,21:57

Eu queria saber a que serial você se refere ao dizer que é um serial válido, serial válido para a família XP, Windows e Office são aqueles que acompanham a caixa com certificado de garantia, o resto não é válido, e a Microsoft desta vez não aceita o que fazem com o 95, 98, ME, NT e Win2K, ela broqueia mesmo, você tem sorte que ela não bloqueou seu sistema operacional.

Agora pensa comigo, se fosse desenvolvesse um sistema, e dependesse dele para sobreviver e manter seus funconários trabalhando, você gostaria de ver ele sendo distribuido gratuitamente por ai.

Quando digo "Serial Válido", quero dizer um número serial que a microsoft ainda não saiba que se tornou de "domínio público", isto é, que passou a ser utilizado em cópias piratas, logo, esses seriais ainda funcionam para uso do Windows Update. Válido não quer dizer "legal", apenas que "funciona".

Com certeza não gostaria de ver essa pirataria toda não, se tivesse uma empresa como você disse. Mas cabe lembrar, que o mercado da Microsoft, são as empresas, e é com elas que ela ganha o grosso do seu sustento, tornando o Bill Gates o homem mais rico do mundo apesar da pirataria.

E mesmo que não fosse assim, não justifica claro, mas como disse um colega acima, eu não cobraria uma fortuna por algo como o Windows... que no caso do XP, pelo que vi na internet, custava em torno de US$ 100 pra versão Home e US$ 300 pra Professional, na ocasião do lançamento.

Por isso sou á favor da pirataria para usuários domésticos, pois as empresas é que precisam ter tudo legalizado, senão eles se f*dem. E o grosso dos SO édestinado ás empresas, por que não liberar pra usuários domésticos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...