Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win xp


Visitante

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Eu também tenho o Win XP em casa, e funciona muito bem, rodo jogos, unreal, cs, ra2, e outros sem problema nenhum, utilizo o Dreamweaver MX, Flash MX, Fireworks MX e outros programas gráficos e funciona tudo direitinho, cai na desgraça de instalar o ME, para ver se ficaria um pouco mais rápido e só deu problema, muito travamento quando utiliza o Dreamweaver e o Fireworks juntos, voltei ao XP e por sinal ele roda bem mais rápido e sem problemas.

Minha Máquina

ASUS P5AB

K62-500

128 MBRAM PC-100

VÍDEO SAVAGE 4 32 MB

HD 10 GB QUANTUM E 3,2 QUANTUM

Abração a todos.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Oficina G3@12 Mar. 2003,01:22

Estou pensando em colocar o Windows XP na minha máquina, mas ouvi algumas pessoas dizendo que ele está dando muito problema.

Isso é verdade???

Depende da configuração da sua máquina. Para se ter instalado o WinXP você deve ter uma máquina de BOA configuração. Com isso, você não terá nenhum problema com o XP. Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, no início eu tinha uma porrada de problemas com o XP. Travava, era lento, dava conflito em tudo e com Deus e o mundo. No entanto, seguindo algumas dicas (inclusive disponíveis aqui mesmo no fórum) e tomando alguns cuidados, consegui configurar ele do jeito que eu queria em todos os sentidos (aparência, segurança, inicialização), deixando-o quase perfeito. Só lamento a incompatibilidade dele com alguns programas que eu usava muito... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...