Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não aguento mais ........


lannasamara

Posts recomendados

Abri o Internet Explorer 6.0 , fui em FERRAMENTAS/OPÇÕES DA INTERNET / CONTEÚDO /AUTOCOMPLETAR e desativei todas as opções.

O problema é que de vez enquanto aparece aquela janela do I.E com a opção para ativar o AUTOCOMPLETAR .

Como faço para mais nunca ver esta janela aparecer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lannasamara@11 jan 2005, 20:09

Abri o Internet Explorer 6.0 , fui em FERRAMENTAS/OPÇÕES DA INTERNET / CONTEÚDO /AUTOCOMPLETAR e desativei todas as opções.

O problema é que de vez enquanto aparece aquela janela do I.E com a opção para ativar o AUTOCOMPLETAR .

Como faço para mais nunca ver esta janela aparecer ?

Você limpou os históricos referente a esse recurso?

Lá onde você tava mesmo, Ferramentas, Opções da Internet, Conteúdo, tem um quadro embaixo chamado Informações Pessoais. Lá dentro tem os históricos, experimente limpá-los.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ativar o AUTOCOMPLETAR

caro colega:

o autocompletar serve também para tentar achar o conteúdo de suas pesquisas,

ou seja, ele busca outros resultados a partir do digitado. quando você entra em um site fazendo a busca ele solicita ser ativado ou não para pesquisar outros resultados possiveis.

tamos ai

:joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você está enganado.

O recurso autocompletar serve apenas para gravar entradas , palavras , digitadas em formulários e etc , para ficar mais fácil quando digitar o mesmo nome e etc , NÃO tem nada a ver com pesquisas.

Mais eu não quero este recurso , e toda hora aperece a p.........da janela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lannasamara@13 jan 2005, 23:16

você está enganado.

O recurso autocompletar serve apenas para gravar entradas , palavras , digitadas em formulários e etc , para ficar mais fácil quando digitar o mesmo nome e etc , NÃO tem nada a ver com pesquisas.

Mais eu não quero este recurso , e toda hora aperece a p.........da janela.

e isso mesmo... ele falou q n vai acha nada :wacko: só serve pra você ir digitando ou pra você c lembrar.. ou n precisar digitar novamente...

:tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro colega:

verifique se é isto que você quer.

Alterar as configurações de AutoCompletar

Durante o preenchimento de um formulário, você pode configurar o AutoCompletar para que salve e sugira somente as informações desejadas. Você pode escolher se deseja usar o AutoCompletar para endereços da Web, campos em formulários e senhas ou se não deseja usá-los. Também é possível excluir as entradas de AutoCompletar que tiver adicionado. Quando estiver criando um formulário, você pode especificar se o AutoCompletar estará habilitado para um controle de caixa de texto em um formulário ou não.

Proceda de uma destas formas:

Ative ou desative o AutoCompletar

No menu Ferramentas, clique em Opções e, em seguida, clique na guia Geral.

Em Opções do sistema, clique em Opções da Internet e, em seguida, clique na guia Conteúdo.

Em Informações Pessoais, clique em AutoCompletar.

Em Usar o Recurso AutoCompletar para na caixa de diálogo Configurações do Recurso AutoCompletar, selecione as opções de AutoCompletar que deseja usar.

Observação Para desativar o AutoCompletar, desmarque todas as caixas de seleção em Usar o Recurso AutoCompletar para.

Excluir entradas de AutoCompletar anteriores

No menu Ferramentas, clique em Opções e selecione a guia Geral.

Em Opções do sistema, clique em Opções da Internet e, em seguida, clique na guia Conteúdo.

Em Informações Pessoais, clique em AutoCompletar.

Para excluir a lista de entradas feitas nos campos de um formulário, clique em Limpar Formulários em Limpar o Histórico do Recurso AutoCompletar.

Observação Durante o preenchimento de um formulário, você pode excluir um único item da lista de sugestões. Quando a lista for exibida, aponte para o item que deseja excluir e pressione DELETE.

Habilitar ou desabilitar o recurso AutoCompletar para um controle de caixa de texto

No modo de design, clique duas vezes no controle que deseja modificar.

Na guia Exibir da caixa de diálogo Propriedades da Caixa de Texto, marque ou desmarque a caixa de seleção Habilitar Recurso AutoCompletar.

tamos ai

:joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lannasamara@16 jan 2005, 11:08

Não foi isto.

Quero é evitar o aparecimento desta caixa de mensagem perguntando se quero ou não habilitar o AUTOCOMPLETAR.

a unica forma q eu conheço é essa..

Ferramentas - opções - conteudo - (auto completar)

desmarcar tudo ... e OK

oturo jeito n sei.. mas ja q você tentou isso e n de... ='(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...