Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ECS e PCCHIPS


juliocesargc

Posts recomendados

amigos !!! eu estou abrindo este tópico para saber o q vocês acham dessas fabricantes de placas ..... q no mercado elas são as mais baratas !!!! mais de qualidade, quais das 2 são melhores ??? quais as melhores placas mãe de cada fabricante ??? :D postem o que vocês quiserem !!!!

falou !!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as duas são a mesma coisa... as placas são identicas... só mudam os modelos...

dizem q a ECS é uma empresa q faz parte da Pcchips...

Pequena correção, a PCCHIPS é uma empresa da ECS.

-------------------------

As ECS possuem mais qualidade que as PCCHiPS e são recomendáveis. Nada melhor que uma N2U400-A.

Agora a PCCHIPS está melhorando, uma sinal disso é a série Tidalwave,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pcchips tem muito problema,mas ela tem o preço baixo,isso que faz ela ser popular,a ecs,é a linha mais nobre do mesmo dono da pcchips,não sou muito do ecs nem da pcchips,prefiro:

asus

msi

abit

----- eu acho que vale a pena investir nessas do que em uma ecs ou pcchips,mas isso é so minha opinião,porque com muita gente a pcchips é otima,intão faze a escolha que achar melhor mas a minha preferência eu ja citei ali em cima

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A qualidade dessas placas tem aumentado muito, então acho que não temos o que reclamar, bom, antes eu achava uma bela ########,

Mas hoje, estou utilizando uma PC Chips, aqui no serviço toda off, 5 slots PCI, 1 AGP, Chipset Via 8235 + VIA KT266A, aliás, toda ela é via, sequer tem porta de game essa placa... está com um Athlon 2000 Ghz, e rodando apenas o Windows 2003 Server.... e está com um desempenho excelente nesse sistema, o modelo dessa é uma PC Chips M811LU, e não tenho o que reclamar, imagine então os novos modelos.... que em testes de desempenho, estão batendo em muitas placas da ECS, AsRock e outras por aí... olhe no teste de desempenho aqui mesmo do Clube do Hardware da placa mãe ASUS A7N8X-X, e você vai ver que a PC Chips lá, tá lá nas tops, no desempenho.... dê uma verificada.... Mesmo assim, rs, apesar de ter achado ainda grande a diferença da PC Chips com a sua melhora, a minha ASUS, que utilizo em casa, está bom..r.s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o manual da placa mãe, ele suporta no máximo 133 Mhz, uma vez que ele utiliza módulos dim ou SDR. Só fazendo uma medição para confirmar. Pelo menos, na placa que eu tive o barramento era de 133.

A propósito, Julio César, na época que eu tinha a K7sem, o bios da placa-mãe queimou... Tipo, ela tem um esquema que incrementa uma unidade toda vez que a máquina é ligada. Quase todas as placas têm este recurso. Eu gravei a bios dela numa 28F020 e fui muito feliz com isto, pois só poderia ser regravado se houvesse 12V no pino 32. Atualmente, este pino trabalha com 5V.

Espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...