Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dissipadores


MightAcer

Posts recomendados

galera, alguem aqui conhece algum site de loja de informatica, que venda online dissipadores, porque eu fui em varias lojas de informática aqui na minha cidadee (cidade de litoral é fogo) e nenhuma tem dissipador para eu colocar na minha placa de video.. dai vou te que compra de outra cidade mesmo, alguem ai conhece? eu também queria comprar um cooler maior pra botar no lugar daquele cooler fidido que vem na placa..

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah meu... esquece esse negócio d comprar dissipadores prontos... muuuito caro :muro:

Vai em alguma loginha d Info q você tenha moralzinha com o vendedor e pede p/ ele uns dissipadores d K6 ou pentium1.... aí você corta e cola c/ o adesivo termico q tem a receita no clube....

Eu ganhei 3 coolers d P1 + 1 cooler d K6(muuuito bom, acho q dá até p/ por nos P3 800MHz) e um de XP 3200+ c/ ventoinha zuada.... Cortei tudo e colei na miha Radeon 8500.... ela tá passanu um friuziiin.... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...