Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mexendo com HD


Xduell

Posts recomendados

Tenho um HD com Problemas que estava Batendo agulha e não Formatava, Abri ele e Sem Querer Estraguei a Agulha, Agora achei um Igual e pretendo Comprar, mas antes quero Saber, se eu Comprar outro HD e Fazer a Troca da Agulha se ele Vai Continuar Batendo a Agulha ou Não e se Vou Conseguir Formata-lo... (Detectava no Setup, Mas agora Não Sei Acho que ainda Detecta). :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de você ter aberto ele, já acabou de estraga-lo.....

HDs são montados em salas especiais, com ambiente muito limpo, abrindo ao ar livre só a sujeira do ar é suficiente para riscar os discos e eu acho que mesmo que você consiga uma cabeça de leitura igual você não vai coseguir instalar ela manualmente....por tuod isso acho que esse HD já era...se eu estiver errado alguem por favor em corrija....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NDM@11 jan 2005, 22:14

Só de você ter aberto ele, já acabou de estraga-lo.....

HDs são montados em salas especiais, com ambiente muito limpo, abrindo ao ar livre só a sujeira do ar é suficiente para riscar os discos e eu acho que mesmo que você consiga uma cabeça de leitura igual você não vai coseguir instalar ela manualmente....por tuod isso acho que esse HD já era...se eu estiver errado alguem por favor em corrija....

Exatamente.

Infelizmente, seu HD já era.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...