Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon XP 2400+ thorton


Gifted

Posts recomendados

pessoal, mais um topico desses ein, mas estive procurando na ferramenta pesquisa e num achei para thorton ... mas é coisa simples que quero saber ..

tenho um AMD athlon xp 2400+ (tem clock de 2 ghz) - fsb - 133 e multiplicador - 15, vcore 1,65 V... 512 mb ddr 400, GeForce 4 64 mb mmx 400 ... fonte 450W suporte pentium 4 ... num tenho problemas de temp, minha num é tão boa, mas é 45° em idle e 48° em full...

gostaria de saber se posso ou é que posso, fazer um over do meu case pra 2400 .. isso seria de mais ?! acho que sim né ?! se num der pra 2200 mhz..

de suas opinioes até onde é que posso fazer um over, tranquilo ...

grato pela atenção,

Gifted

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gifted@11 jan 2005, 19:39

pessoal, mais um topico desses ein, mas estive procurando na ferramenta pesquisa e num achei para thorton ... mas é coisa simples que quero saber ..

tenho um AMD athlon xp 2400+ (tem clock de 2 ghz) - fsb - 133 e multiplicador - 15, vcore 1,65 V... 512 mb ddr 400, GeForce 4 64 mb mmx 400 ... fonte 450W suporte pentium 4 ... num tenho problemas de temp, minha num é tão boa, mas é 45° em idle e 48° em full...

gostaria de saber se posso ou é que posso, fazer um over do meu case pra 2400 .. isso seria de mais ?! acho que sim né ?! se num der pra 2200 mhz..

de suas opinioes até onde é que posso fazer um over, tranquilo ...

grato pela atenção,

Gifted

primeiro eu pensaria em trocar a sua fonte... porque éssa dai é fraca...

e o cooler tambem pra um bom overclock é aconselhavel a temperatura estar a uns 40 graus...

seu gabinete é de quantas baias? tem ventilação? e mais um detalhe qual sua placa mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...