Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas dúvidas com Meu Pc


KOFMANÍACO_04

Posts recomendados

Ajudar sempre ajuda, mais você não conseguiria uma placa moderna PCI. Se for p/ jogar, saiba que os jogos mais modernos você não vai conseguir rodar (alguns até rodarão, mais naquelas). Se você só quiser dar uma "garibada" no seu PC e não se incomoda em jogar alguns jogos um pouco mais "consagrados", compre um placa. Do contrário, te recomendaria tentar juntar mais um cascaio e trocar tudo :ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zero_X7@11 jan 2005, 19:55

Ajudar sempre ajuda, mais você não conseguiria uma placa moderna PCI. Se for p/ jogar, saiba que os jogos mais modernos você não vai conseguir rodar (alguns até rodarão, mais naquelas). Se você só quiser dar uma "garibada" no seu PC e não se incomoda em jogar alguns jogos um pouco mais "consagrados", compre um placa. Do contrário, te recomendaria tentar juntar mais um cascaio e trocar tudo :ZZZ:

Hum acho que o Jogo que eu mais queria não vou conseguir jogar que é Need For Speed Underground 2 mas ate quantos Bits vão as placas para Slots PCI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma placa com slot pci ajudaria !!!! mais é sempre bom ter um slot agp !!!! sabe porque uma placa de video boa de slot pci vai custar muito caro !!!.olha amigo ... se eu fosse você, eu não compraria nada agora ....ajuntaria uma boa grana e montava outro pc ....um sempron , athlon xp ou um athlon 64 .... :D

falou !!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá !!! amigo como eu não fico ligado ...em placas de vídeo pci ....eu acho q tem até 256 mb q seria o maior de todas as placas !!!!

Cara, sei não, mas se não me engano, só ví até Geforce 4 na versão PCI, e só alguns fabricantes meia-boca que produziram.

Hum acho que o Jogo que eu mais queria não vou conseguir jogar que é Need For Speed Underground 2 mas ate quantos Bits vão as placas para Slots PCI?

NFSU 2 não vai rodar mesmo. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por juliocesargc@11 jan 2005, 20:31

olha !!! entra no www.mercadolivre.com.br ou no www.arremate.com.br e procura la você vai achar !!!! falou !!! :D

Valeu cara mas eu conheço um Fornecedor que vende diretamente pra Mim peças qual modelo vocês me aconselham a ver com ele de Placas de vídeo Pci?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por KOFMANÍACO_04@11 jan 2005, 20:33

Valeu cara mas eu conheço um Fornecedor que vende diretamente pra Mim peças qual modelo vocês me aconselham a ver com ele de Placas de vídeo Pci?

Sei lá, a melhor que você conseguir achar (vai ser duro encontrar) :P

Se você achar uma GF4, nem que seja MX, já quebra um galho (mais não espere que vai rodar tudo que você quiser, to te avisando pra você não gastar dinheiro e se decepcionar depois). :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zero_X7@11 jan 2005, 20:38

Sei lá, a melhor que você conseguir achar (vai ser duro encontrar) :P

Se você achar uma GF4, nem que seja MX, já quebra um galho (mais não espere que vai rodar tudo que você quiser, to te avisando pra você não gastar dinheiro e se decepcionar depois). :bye:

Hum com certeza então a melhor opção seria mesmo a Geforce Mx de 64 vou ver isso pelo Menos Need For Speed Underground eu rodo :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por juliocesargc@11 jan 2005, 20:49

amigo entre em informatica ....placas de video .... ai vai ter um icones de 8 mb 16 mb 32 mb 64 mb 128 mb 256 mb ..... entre em 64 mb ... la de todos os anuncios vai ter 2 ou 3 placas pci !!! falou !!! :D

Eu dei uma olhada esta na base de uns R$ 110 ate que vale a pena agora só mais uma dúvida e só encaixar a placa no Slot e mais nada lembrando que o Gabinete é 2 baias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo ...r$110 .00 não é agp !!! está no preço de uma placa agp !!! se estiver por este preço mesmo ... compre !!!! depende ....q win você tem ??? gabinete 2 bais é fogo !!! muitam fiarada sem espaço ... muito calor !!!! caso você compre a placa coloque um cooler nela !!!! falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por juliocesargc@11 jan 2005, 20:56

amigo ...r$110 .00 não é agp !!! está no preço de uma placa agp !!! se estiver por este preço mesmo ... compre !!!! depende ....q win você tem ??? gabinete 2 bais é fogo !!! muitam fiarada sem espaço ... muito calor !!!! caso você compre a placa coloque um cooler nela !!!! falou !!!

Eu vi o preço com o fornecedor amigo meu da Geforce de 256 mB Pci está 230 reais será que vale a pena?Você diz pra mim colocar um Cooler na placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Err... Geforce 256 é o nome do chipset. Não tem nada a ver com a quantidade de memória na placa. Esse chipset é anterior a Geforce 2... pra quem pretendia comprar uma 4 MX (apesar que o chipset Geforce 4 MX nada mas é que uma Geforce 2 com algumas funções a mais)...

Com uma Geforce 256 acho que você não roda nem Quake 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zero_X7@11 jan 2005, 21:19

Err... Geforce 256 é o nome do chipset. Não tem nada a ver com a quantidade de memória na placa. Esse chipset é anterior a Geforce 2... pra quem pretendia comprar uma 4 MX (apesar que o chipset Geforce 4 MX nada mas é que uma Geforce 2 com algumas funções a mais)...

Com uma Geforce 256 acho que você não roda nem Quake 3.

Nossa ate desanimei :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...