Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso fazer isso ?


FelipeAmd

Posts recomendados

Não sei como você pretende ligar "uma placa na outra". O chipset da Voodoo 2 podia trabalhar em modo SLI, mais a GF4 não. Mesmo que fosse uma GeForce 6800/6600 isso também não seria possível, pois são duas arquiteturas diferentes.

Creio que o que você quer fazer é pôr a Voodoo 2 no PCI como placa secundária e usar a GF4 no AGP como primária. E a Voodoo 2 era uma acelaradora 3D, assim como o API Glide, que tb era para desenvolvimento em 3D. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como você pretende ligar "uma placa na outra". O chipset da Voodoo 2 podia trabalhar em modo SLI, mais a GF4 não. Mesmo que fosse uma GeForce 6800/6600 isso também não seria possível, pois são duas arquiteturas diferentes.

Creio que o que você quer fazer é pôr a Voodoo 2 no PCI como placa secundária e usar a GF4 no AGP como primária. E a Voodoo 2 era uma acelaradora 3D que tinha suporte ao API Glide, desenvolvido pela própria 3DFX, que tb era para desenvolvimento em 3D. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembra quando se ligavam as Voodoo 2 nas Placas 2d ?

Ligavam pelo conector VGA, a placa 2d era ligada na Voodoo 2 pelo cabo VGA, e o Monitor, era ligado na Voodoo 2.

É isso que eu quero mas no caso eu ligaria a GF4 na Voodoo.

Só que a GF4 já tem aceleração 3d....essa é a unica diferença !

VALEU !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas: :palmas: não vai queimar nada não, so o que vai ocorrer é que a GF4 pularia na frente como aceleradora 3d, por ja ter isso nela o que não ocorria nas vga 2d antigas, portanto acredito que a voodoo2 ficaria em vão no slot.

o teste é valido e gostaria que você expusesse mais sua ideia, use uma VGA pci simples de 1 ou 2 MB é baratinha uns 20 conto.

qual jogo gostaria de comparar?

se precisar de alguma dica so falar, adoro ver o povo rescucitando as VOODOO´s :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...