Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso trocar meu p4?


Visitante

Posts recomendados

  • Membro VIP

você tem que dizer qual o modelo do seu P4 e da sua placa-mãe.

Existem 2 modelos de soquete, 2 tipos de núcleo, 2 freqüências diferentes de fsb e 2 modelos (com e sem o hyperthreading). No mínimo 4 modelos diferentes.

Pura sacanagem da intel para vender placas. Por isso eu faço propaganda contra esta empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por coelho72@13 Mar. 2003,20:28

você tem que dizer qual o modelo do seu P4 e da sua placa-mãe.

Existem 2 modelos de soquete, 2 tipos de núcleo, 2 freqüências diferentes de fsb e 2 modelos (com e sem o hyperthreading). No mínimo 4 modelos diferentes.

Pura sacanagem da intel para vender placas. Por isso eu faço propaganda contra esta empresa.

Fosse só isso tudo bem.

O que acho pior é que ela sempre acaba entrando em mercados novos, usando seu nome para tentar dominar e evitar que futuros concorrentes apareçam.

O esquema deles é como o da Microsoft. Se aparece algo novo eles tratam de fechar os espaços.

Não interessa se não tem o mesmo nível dos outros em alguns casos. O nome atrai o suficiente de clientes.

Essas empresas monopolistas (todas tem tendências, mas algumas tem mais), não tomam jeito.

A Intel está querendo tirar a SIS e a ALI do mercado de chipsets para P4. Deixar elas na mesma situação da VIA e ter 100% do mercado de chipsets (não duvide que ela queira ter o mercado de motherboards também).

O tópico não tem nada a ver, mas é que como li alguns comentários sobre a Intel ainda ficar repetindo que computação 64-bit só na próxima década. Estou irado. Vai te catar Intel. Nunca mais irá conseguir vender processadores de US$4 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...