Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hyper transport : O q é isso ?


marcelo_br

Posts recomendados

Fala galera,

Eu queria saber o que é o recurso hyper transport das placas asus, pois estou pensando em adquirir uma.

No site da asus, eles dizem : HyperTransport

HyperTransport Technology is a high-speed, low latency, point-to-point link designed to increase the communication speed between integrated circuits in computers, servers, embedded systems, and networking and telecommunications equipment up to 48 times faster than some existing technologies.

Isso realmente faz diferença??? As placas entre quais estou em dúvida são a

kv8-x e a KN8. Esse recurso está disponível na kv, mas atualmente , estou preferindo a kn...

também gostaria de dizer que se tivesse tempo, esperaria pelas placas com o socket 939 ( aqui na minha cidade já procurei , não achei e preciso do computador urgente) e se tivesse dinheiro, não iria de asus....ueahueah

Por favor, me ajudem, pois pretendo adquirir o micro logo...

Desde já agradeço.

Marcelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Athlon 64 possui controlador de memória integrado no próprio processador (on-die) e um barramento exlusivo para comunicação com o Chipset, o HyperTransport.

O HyperTransport é o barramento que liga o Athlon 64 ao Chipset e aos demais componentes da placa mãe, possui dois canais, um para emissão e outro para recepção de dados.

Todas as placas mãe para Athlon 64 possuem este recurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...