Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem tem ideia do q aconteceu comigo


Trovador Solitário

Posts recomendados

acabei de comprar uma diamond viper 2 Z200 usada c/ tv de 32 megas e coloquei no meu pc. quando coloquei a viper agp e minha trident (q eu ja usava) não funcionou. tirei a trident e pronto....rodou numa boa a viper. não instalei os drivers e desliguei o pc. e parafusei a viper e quando liguei....nada de funcionar. fui tomar cafe e depois voltei a mexer e nada da viper funcionar.....ja fiz de tudo...mexi no setup ...coloquei pra da o boot pelo agp...clear na bios e nada. coloco a trident pci e funciona numa boa. pior q nem tenho onde testar a viper. minha placa é uma asrock k7s8x. sera q se eu pegar outras c/ eles vai acontecer a mesma coisa?

obs: um amigo meu me emprestou a muito tempo atras uma geforce 4 agp e nunca me deu problemas. pena q tive q devolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

notei q o windows reconhece a viper quando instalo ela junto c/ a trident. reconhece como vga padrão e no aida32 informa direitinho....savage 2000 S3. se eu fiacr so c/ a viper da pau.

obs: teve uma hora q coloquei pra dar o boot pela viper e o monitor ficou em descanso...depois, ele mandou uma mensagem de q o esse hardware...sei la o q ...ja tava configurado na area de trabalho...em fim....disse q estava pronto para ligar um segundo monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carvalhoso@11 jan 2005, 22:41

você verificou qual a tensão desta placa? Se é 1.5V ou se é 3.3V??

Esta placa da AsRock deve conseguir trabalhar somente com placas 1.5V...

verdade...asrock so nesta tensão mesmo. enquanto a placa...não verifiquei não...porém ela encaixa acho q tanto nas 3.3 quanto nas 1.5 . mas se tivesse queimado...não a reconheceria no windows e no aida32. e nem meu slot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carvalhoso@11 jan 2005, 22:41

você verificou qual a tensão desta placa? Se é 1.5V ou se é 3.3V??

Esta placa da AsRock deve conseguir trabalhar somente com placas 1.5V...

Creio que não seria este o problema pois esta PV é AGP 2.0 (2X/4X)

%7Boption%7Dhttp://www.3dnews.ru/documents/495/s2k_card01.jpg' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...