Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador fica apitando...


rafaelm_

Posts recomendados

De uns tempos para ca meu pc começou a apitar. Ele começa a apitar de repente e a luz verde do gabinete fica piscando. Ela fica um pouco assim e depois para. Mas em seguida volta. o pc fica mais lerdo do que já é quando isso acontece. Não sei o que pode ser, então não sei se postei no lugar certo. O que pode ser?? Qualquer ajuda ja é valida!!

A configuração do pc é essa:

K6-2 500mhz

128mb de memoria

a pl. mae não me lembro o modelo

valeu

ah e temperatura não é pois uma vez quando estava apitando reiniciei e vi nu setup que tava baixar a temperatura.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhe tente entrar no seu micro em modo segurança ..... caso seja defeito de hardware ele vai apitar aí tbem, ....................., mas caso não apite, tente usar o modo passo a passo aí você v se está dando algum erro durante o processo de boot e analisa quais os dispositivos estão sendo carregados, depois disso passe o programa ad-aware e veja se ele localiza algum trojan em seu micro, caso sim, remova todos, .............., caso continue, pegue o programa memtest e rode ele pra ver se tem algum pau a sua memória, .........., caso continue o "escandalo", rode o Everest Home Edition e veja se ele acusa algum defeito em algum hardware seu, .........., faça seus testes e depois qualquer coisa poste aí ... abraço e sucesso .... inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rafaelm_, limpe os terminais do(s) pente(s) de Memória com uma borracha branca, de apagar lápis, depois passe um pano de algodão que não solte fiapos (uma camiseta) e deixe os terminais brilhando... Passe uma escovinha no(s) banco(s) da(s) Memória(s) para tirar qualquer sujeira ... Encaixe bem a(s) Memória(s) e ligue o micro....

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

robson.costa Postado em 12 jan 2005, 00:20

é relacionado a temp sim e o led do power pisca... qual a temperatura q acusava ? se tiver em torno do 65º ela apita... a placa mãe é asus, certo ?

Já tive esse problema e trocando o cooler resolveu... não passava dos 55º... e não apitou mais..

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelm_@14 jan 2005, 11:08

beleza intao vou fica monitorando cum u asus probe

é um gabinete 3 baia bm grande ate, mas acho que o problema é que o cooler do processador ta se intregando

valeu

Nessa situação a melhor coisa á fazer, é trocar o cooler por um de melhor qualidade.

Com certeza, resolverá o seu problema, aproite para reaplicar a pasta térmica sobre o DIE do seu processador.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...