Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

desbloquear regioes dvd de mesa


pppocos

Posts recomendados

Postado Originalmente por mksell@11 jan 2005, 18:48

Veja aqui:

DVD Hacks

Procure o seu player e veja os códigos.

eai...valeu pela resposta e pelo site...

eu consegui achar o meu dvd...

ta nesse link

click aqui

mais n conseguir achar nenhum tipo de codigo ou algo assim...acho q tem q pagar...

aonde sera q esta ali o codigo?

falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei ele nos eua a +/- 3 semanas...

eu comprei um cd de clip de musicas e tocou...

defeito acho q não e mais vou levar na assistencia aqui da pioneer pra ver...

o dvd q aluguei q não pegou foi o dvd + velozes + furisos....eu puz o cd no dvd e deu incompatibilidade de regios....ai pra não perder os 5 reais q o cara me cobrou do aluguel tentei por no playstation 2 mais disse a mesma coisa...sera q o dvd ta com problema? porque eu aluguei um dvd duma outra locadora e funcionou...o pior q eu expliquei pro cara e ate levei o dvd la e mesmo assim ele me cobrou...o meu dvd toca cd pirata? to desconfiado q o dvd do cara era pirata...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Parece que este player ainda não tem códigos e tem uma mensagem de um cara dizendo que ele não é desbloqueado de fábrica não:

I can confirm that the player DOES NOT play other regions. I purchased this player and it is NOT region free. If anyone finds a HACK for this player, please post it.

Os 2 discos que rodaram no seu player eram região 0, os outros são região 4 por isso não roda, não rodou no PS2 porque o PS2 é região 1 como o seu player.´

Acho que seu player não está com problemas não. Pegue o DVD SHREK 1 que é região 4 e 1, se rodar seu DVD está OK e precisa ser desbloqueado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...