Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruído estranho após montagem de micro


POLEGARvermelho

Posts recomendados

Acredito que nenhum Processador, por mais trabalho que tenha de realizar, vai "cantar como grilo" !... :huh:

Muiito menos o HD !... :(

O que pode ser isso? Talvez a ventoinha do cooler sobre o Processador...

Seria interessante prestar bem atenção nesse "fenômeno" e verificar a temperatura do ATHLON 64 3200 famoso !!!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podem ser suas memorias que tão querendo criar vozes e estão gritando pela liberdade ! caso não seja isso olhe sue cooler veja se não tem nenhum fio da fonte esbarrando nele e veja se ele ta bem encaixado ! se não for isso pode se o hd mesmo ! mais veja as temp tb pra ver se ta tudo ok ! porque vai sabe né as vezes pode ser barulho de fritamento do processador xD kkk fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

tenho uma atlhon64 2800+ e de fato ele faz ruidos também acreditem quando estou renderizando video no virtual dub ele faz um ruido agudo muito estranho meu gabinete é aberto e dava de perceber muito bem de onde vinha o barulho botei os ouvidos ao lado do cooler :zoio: sendo que o barulho do cooler é diferente é claro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Estou com um problema idêntico ao do amigo!! a priori pensei que fosse memoria, mas fiz os testes e não era, troque a memoria que usava por uma nova e os barulhos (de grilo, ou como uma rádio mal sintonizada as vezes) continuaram, meu HD é novo (seagate de 1TB) e tenho outro HB de 80, testei os dois e o barulho continua, fiz testes também com a placa de video e nada!!! só restou o processador, estou com um pentium dual core E5200 LA775, tirei o processador do soquete e passei uma borracha nos contatos pra limpar, mas não ajudou, então resolvi trocar o processador por outro, e coloquei um celeron 430 LGA775, e pra minha surpresa o barulho parou, trbalho normal e não vejo mais o "grilo", recoloquei o Dual core E5200 e o grillo voltou!!!! então cheguei a conclusão de que era realmente o processador. aconselho ao amigo a fazer os testes que fiz!! abraço e espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...