Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Provedor pequeno


Visitante

Posts recomendados

Pessoal, mudei pra uma cidade onde o provedor é local. A parada é o seguinte: Na cidade onde eu morava, eu usava conex`ao com a internet, as vezes pelo nt 4 sp 5 ou w98 e linux.

Quando mudei pra essa cidadezinha, o provedor local aceita minha conecao, é feita a autenticacao da minha senha e meu login, só que nehuma pagina na net é mostrada pra mim. Isso usando o NT4. Quando eu faco ligacao interurabana para o meu provedor anterior, o TERRA, na mesma hora acesso a net.

Diz o dono do provedrozinho, que eles so trabalham com w9X, 2000, xp e millenium, Acho estranho a explicacao dele, poir os pacotes trafegam no protocolo tcp/ip e o mesmo foi criado para aceitar qqer tipo de configuração de SO.

Pergunto eu? O que esta acontecendo para que o provedor não libere as paginas no S.O. NT4, se o 2000 foi desenvolvido sobre a tecnologia NT?

Agradeco quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...