Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem, essa VGA INOO3D FX5200 é 128 ou 64 bits?


Posts recomendados

Caros amigos,

agradeço a todos que participaram no outro tópico sobre qual VGA seria melhor aquisição, obrigado mesmo.

Agora achei em uma loja daquí de BH uma VGA geforce 4 FX5200 256Mb com um cooler em cima do dissipador, como a placa é OEM (sem embalagem e manel) e não tem nenhuma indicação se ela é 128 bits ou 64 bits, como faço para saber???

A única coisa que veio num selo de identificação é o seguinte:

- VGA INOO3D 452004-FX5200 8X W256MB-CRT DVI TV AGP I-5200-CG3F3V

Ela é nova, está saindo por 340 dinheiros, bem abaixo do que eu tava pensando em gastar, não sei se o preço tá na faixa, mais foi o melhor custo x benefício que achei pra pronta-entrega = 256MB por 340 dinheiros

Será que ela dá pra rodar alguns jogos tipos Doom3, Fifa, CS, Flight Simulator, Underground 2 e outros jogos + pesados e é claro rodar o PhotoShop/Corel e 3D Studio

Valeu... Obrigado a todos que participarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu investiria mais 100 reais e pegava uma 9600Pro na Waz, que é bem mais placa , pois essa fx5200 ( apesar de ter 256Mb ) ela possui memos lentas.

Rode o Everest Home ( tem no superdownloads e na seção downloads do cdh) e depois vá no gpu da vga e lá vai aparecer a quantidade de bits, ou ainda baixe o rivatuner e execute-o , ele informará a quantidade de bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...