Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de proteção do windows. Vc precisa...


adilsonlh

Posts recomendados

:help: O win98 não inicia mais, ao ligar ele dá este aviso: "Erro de proteção do windows. você precisa reiniciar seu computador". Eu reinicio e ele entra no menu de opções, aquele q contém o "modo de segurança". Eu escolho p entrar em modo d segurança e ele dá outro aviso: "ERRO: HIMEM.SYS detectou um endereço de memória XMS não confiável 007FBD2C. O driver XMS não foi instalado.

Para continuar iniciando seu computador, pressione ENTER". Dou enter e ele dá outro aviso: "O windows parou. Pressione CTRL+ALT+DEL p reiniciar seu comp."

Se reinicio, acontece a mesma novela. No dia anterior estava funcionando perfeitamente.

Aguardo suas ajudas.

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara estou com o mesmo problema, só que no meu caso é a placa de rede, tudo começou depois de uma formatação, começou a dar conflito em tudo e eu não sabia o que era, tiver que formatar d novo a máquina, (sem a placa de rede off)

mas agora quando eu coloco no slot e instalo os drivers na hora de iniciar da esse erro de proteção do windows. Tenho que entrar no modo de segurança e desativar a placa de rede. Aí ele inicia normal, mas não consegui resolver o problema ainda, se alguém puder me ajudar eu agradeço

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_<Memórias !

Remova um dos módulos se possível, ou substitua e testa.

Antes disso, limpa os contatos das memorias com borracha branca de preferência (não esqueça de remover todo os resíduos). Limpe os slot das memórias com alcool isopropílico e escova de dentes velha de preferência.

FUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...