Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CUV4x-E


pessurno

Posts recomendados

Tenho nas mãos duas placas CUV4X-E com o mesmo problema: Ambas estão com problemas nas seriais de mouse e teclado. Elas travam depois de um certo tempo de uso, começando pelo mouse não detectado no windows logo em seguida o computador liga e cai direto na tela do SETUP , mostrando lá as freqüências de processador, mas, como o teclado não funciona, não consigo alterar. Digo até que estas placas são "temperamentais" e funcionam quando querem. Todos os testes possíveis eu já fiz, retirei a fonte, memórias e o processador, tenho tudo de sobra pois são materiais de teste e estão funcionando perfeitamente. Ainda não atualizei a BIOS, poderia ser este um teste final para tentar resolver o problema? Se alguém passou pelo mesmo transtorno que eu estou passando agora e sabe uma solução peço uma ajuda .

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!