Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ON-BOARD da ASUS que seja BOA e BARATA


Dead Horse

Posts recomendados

Gostaria de saber de uma placa mãe ON-BOARD da ASUS que seja BOA e BARATA (eu sei que as off-board são melhores mas estou sem grana pra pegar uma + a placa de vídeo).

E que sirva tanto para os processadores ATHLON XP 2400 e SEMPRON 2200 (estou em duvída sobre qual pegar).

Aguardo respostas,

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... eu uso no meu atlhon uma Asus A7N266-VM SE... Só que essa placa ja saiu de linha... mas é boa pacas... não sei como estão as outras dessa série...

Agora com relação ao SEMPRON, me indicaram a placa A7V600-X, mas eu tive uma serie de problemas com ela.. so reconhece o SEMPRON depois de um update na BIOS... da uma olhada no topico que eu coloquei com o problema que eu tive...

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=222773

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é tão barata assim, mas é uma baita de uma placa: A7N8X-VM, que está por 310 reais na umpoukodetudo e tem uma GF4 MX440 onboard. Asus onboard melhor que essa você não encontra, fique sossegado...

EDIT:

Cara... eu uso no meu atlhon uma Asus A7N266-VM SE... Só que essa placa ja saiu de linha... mas é boa pacas... não sei como estão as outras dessa série...

Agora com relação ao SEMPRON, me indicaram a placa A7V600-X, mas eu tive uma serie de problemas com ela.. so reconhece o SEMPRON depois de um update na BIOS... da uma olhada no topico que eu coloquei com o problema que eu tive...

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=222773

O Sempron foi lançado depois dessas placas (A7V600 e A7N8), de modo que para qualquer uma delas vai ser necessário um updade da BIOS para o processador ser reconhecido corretamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

SE quer placa com video onboard e barata eu aconselharia a desistir da Asus...

Seria melhor comprar uma ECS 741GX-M ou uma AsRock K7S41GX.

As Asus neste segmento ou não são boas (como a A7V8X-MX que tem fama de problemática) ou é cara (como o caso da A7N8X-X) e ai neste caso seria melhor comprar uma placa-mãe (mais simples como a ECS KT600 ou AsRock KT600) com uma placa de video offboard (uma MX440 ou uma MX400)... Ficaria menos de 100 reais mais caro mas teria um desempenho bem melhor do que uma placa com video onboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra possibilidade pegar uma MB de menor custo com video off e som e rede on porém com menus opcionais (a Asus A7N8X-VM não é completa e mesmo assim é cara pelo o que oferece), tem tantas ai no mercado, aqui no forum você acha várias e de boa qqualidade, e economizando uns 100 reais você pega uma PV, nem que for mais antiga mais você sai ganhando acho que princ pra futuros upgrades.

sinceramente eu acho que essa é a melhor opção video on board por mais que seja GF e MB ASUS você sabe né, é sux!

não vale a pena, se eu fosse você faria isso, nem que for pra colokar uma gf2 mx400 que você encontra elas usadas por ai por uns 100 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...