Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tibia


Visitante

Posts recomendados

bom...votei e acho esse jogo uma verdadeira mer## afff ce eu quiser jogar um jogo d flash eu procuro no google

como existe pessoas q pagam 250 dolares pra passar por uma ponte no tibia??e tem brasileiro q paga esse premium account....

acho esse jogo sem noção alguma...você começa com um pedaço de madeira matando ratos num esgoto q parece uma caverna :wacko:

bom...eu to criticando porque já tentei engolir esse jogo por um tempo por causa da minha paixao por mmorpg e a minha conexçao discada....era o jeito...

agora tem user q chama os outros d iniciante...meu deus...só porque eu n gosto d tibia eu sou iniciante???cara essa me surpreendeu...faça uma critica CONSTRUTIVA a nossa opiniao como varios users fizeram..

bom...é isso tibia = *****

jogue mu q realmente é um mmorpg d qualidade...com esquema d guilds , duels...partys e quests

mu arrebenta

[]'s

LooooL, como é que um cara que que joga mu quer falar mau de Tibia ? se mata manu -.-

meu... gosto é gosto... já joguei mtu tibia... já joguei mu, rag, priston, UO entre outros...

recentemente estou jogando WYD... parei de jogar tibia fais uns mesis... porém... nada me impede de chegar e entrar pra dar uma olhada...

LoL xD

mas isso é gosto...

e gosto é igual ### !

cada 1 tem o seu !

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOOBS NOOBS NOOBS NOOBS....vocês que falaum que tibia é podre é porque num sabem joga os grafikus não são bons mias você esquece porque a jogabilidade é otima ....e outra você env]contra mr]tos brazukas e pessoas di todo mundo...........vocês que não jogam não critikem só di olhar pelos grafikos ,......si fosse assim MARIO não seria um sucesso em todo mundo :sne:

Aí que vocÊ se engana amigo, tibia é um jogo que não possui jogabilidade. Até o único movimento do jogo ( andar) funciona de maneira irregular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahe manos..

Por onde começo?

Ah!

Vamos por partes!!

GRAFICO

Prefiro o grafico daqueles mini-games que você encontra no camelô

JOGABILIDADE

Olha um dia eu estava na lh e vi um moleque jogando tibia!!!

o cara estava quase dormindo em cima do teclado não sei como a baba dele não queimou o teclado..

HISTORIA

###### quem vai querer jogar um jogo que você tem que entrar na net. (Gastar grana) para jogar e não zerar?

The sims, Sin City são jogos otimos que são infinitos ms assim tibia o que você faz?

Matar "bichinhos" matar pegar o dinheiro que cai. Quando cai uma espadinha os jogadores vão ao delirio

e vão logo falar para os seus amigos.

-Ahe mano peguei uma espada que é 10-10 e solta fogo quando usa ahe o ratinho morre num golpe só!!.

Afz que jogo de crianças!

sabe de uma coisa não me amarro mt em jogos de RPG na net! ms assim todos são massas ms TIBIA?

###### até o nome e eskroto!

Ahe manos respeito a opinião de todos.

ms querem um conselho?

Parem de jogar esses jogos para menores de 4 anos e passem a jogar um jogo de verdade!

pronto falei!

Fuiiii...................> :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho esse jogo ótimo,a jogabilidade é ######....os graficos sao uma #####, mais não é so graficos q eu vejo nos jogos.... puts, eu era viciado nesse jogo.... é mt louco.Mt gente desiste de joga porque não aprende direito ou acha o jogo difícil....

Claro q td isso é minha opiniao... quando se aprende a jogar, esse game se torna viciante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

eu acho esse jogo ótimo,a jogabilidade é ######....os graficos sao uma #####, mais não é so graficos q eu vejo nos jogos.... puts, eu era viciado nesse jogo.... é mt louco.Mt gente desiste de joga porque não aprende direito ou acha o jogo difícil....

Claro q td isso é minha opiniao... quando se aprende a jogar, esse game se torna viciante!

Nem todos desistem porque acharam difícil, eu desisti pois achei um jogo horrivel, graficamente, e na jogabilidade, perde para jogos de supernintendo...

E tibia é nome de um osso da perna, não de um jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por exemplo, eu falei prum amigo meu q eu não gostei do NFSU e o cara fico de cara... falando q era o melhor jogo de corrida e tal.... mais eu achei enjoativo, as pistas todas iguais.... claro q eu não estou falando q ele esta errado,mt pelo contrario, cada um tem sua opiniao, gosto etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por exemplo, eu falei prum amigo meu q eu não gostei do NFSU e o cara fico de cara... falando q era o melhor jogo de corrida e tal.... mais eu achei enjoativo, as pistas todas iguais.... claro q eu não estou falando q ele esta errado,mt pelo contrario, cada um tem sua opiniao, gosto etc....

Mas nfsu da pra c joga.Tibia no meu celeron 600 fica a mesmo ##### c eu jogasse aqui (eu fiz esse teste medonho).Eu desisti porque é muito chato, você morre e perde o q c lascou seu dia pra compra.Ahhh tenha dó né,isso num é quere se realista e sim chato e pra não dizer injusto porque vai um ***** e pega.Ou quando deixam uma leva d bicho forte e você morre ai vai o mesmo ou msms idiotas q fizeram isso e catam o q caiu d você,a não ser q você tenha gastado uma grana preta q você suou pra pega pra compra um coiso lá q vivem falando :muro:

Nem citarei gráficos,som e jogabilidade pos são inexistentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ai já jogou RPG de tabuleiro? os que já jogaram sabem que é muito divertido apesar de ser tudo baseado em livros e na imaginação mesmo, agora o que torna isso divertido é as aventuras descritas nas histórias e a possibilidade de se jogar com os amigos, pois é imaginem essa atmosfera de divertimento com gráficos bem humildes simplesmente simbólicos e você terá o Tibia... nunca joguei mas tenho vários amigos que já jogaram e eu entendo o que faz esse tipo de jogo ser divertido e amado e respeito isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RPG de tabuleiro não joguei, mas com certeza é melhor que tíbia, gosto de histórias e tal... mas tíbia quer misturar tudo e acaba se "matando sozinho"...

coisa hilária é os carinhas brigando "EI! ESSE QUADRADO É MEU!" hueahueauhaeuhaeuheauhea cada uma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para jogar um jogo com gráficos desse nível, prefiro jogar um jogo sem gráficos!

http://www.zombiemud.org

Esse é um MUD, um jogo modo texto, que você pode acessar usando qualquer cliente telnet, ou seja, nada de download. Tem um sistema de raças/guildas/reincarnação/ressureição muito bom, um monte de skills e magias.

Prefiro usar minha imaginação com um jogo sem gráficos, do que jogar algo com gráficos tati-bi-tati... ou tati-bi-tíbia :P

PS: aqui a lista de magias: http://www.zombiemud.org/spells.php

Pra jogar é só entrar na internet, clicar em Iniciar -> Executar -> escrever "telnet zombiemud.org" sem aspas -> clicar em OK e pronto :)

Isso pra quem tem recursos limitados no PC. Pra quem tem uma geforcezinha 4 ou maior, recomendo Silkroad Online. Pouca conversa e muita porrada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí cara o tibia e um jogo muito bom, so quem saiu da cidade inicial (Rookgard) poder ter a chance de falar sobre o tibia. vocês ai q nem conseguiram começar a jogar o tibia não podem falar mal nem bem do jogo, vocês sao bola fora desse post. hehe

Tibia e um jogo q respeita as leis de um rpg onde o cara treina seus skills independente do seu lvl, não e igual ragnarock q so o nivel q importa. No tibia um personagem lvl 8 já pode fazer mizerias se possiur suas habilidades altas, e claro q pra isso requer um tempo muito longo de treinamento dos skills do seu char.

Eu já joguei MU, Ragnarok e varios outros jogos online mas o tibia me prendeu. Ele e um jogo gratuito e pago ao mesmo tempo. Agora fala ai outro jogo q tem pago q gratiuto sem impor um periodo pra versao gratiuta acabar?

Ai mano saem da cidade inicial, jogem o tibia mesmo pra pelo menos vocês poderem descutir de igual pra igual contra os tibianos. hehehe

tibia começa realmente a partir do lvl 8 quando você sai da cidade inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu por muito tempo joguei tibia, mais ou menos uns 2 anos, teve até uma época q eu era viciado no jogo, ficava 6 horas direto "caçando" e arrastando uma malinha cheia de item q caia nos montros pra vender e conseguir uma graninha... Era só um ***** passar perto e robar minha malinha que eu ficava loco de raiva. Depois de um ano jogando, parei por um tempo, muitos dos meus colegas tinham parado e o 1/5 dos "amigos" que jogavam continuaram em um servidor brasileiro na época. Quando voltei a jogar tinha percebido o quanto aquele jogo me "dominava", eu sentia raiva quando acontecia algo errado e ficava triste quando meu personagem morria (ridículo agir assim por um JOGO), isso foi em 2004, eu acho. Nessa época eu comecei a jogar no servidor brasileiro, com os poucos amigos que restavam, mas como uma pessoa normal, sem me aborrecer ou ficar triste pelo jogo, nem me importava se meu personagem morria. Nessa época que comecei a perceber o quanto a maioria dos brasileiros (os que jogam tibia) é estúpida e anti-social. Quem tinha personagem mais forte colocava uma carta na porta da caverna avisando de que estava sozinho nela e quem entrasse ia pro túmulo. Assim, as 5 cavernas de uma cidade, que servia para umas 20 pessoas no mínimo, ficava ocupada por uma pessoa só, e como as perdas por morrer são muito altas (nos níveis mais altos você chega a perder mais de 1 mês de jogo, isso se não perder nenhum item caro), ninguém "caçava" ali naquele dia, já que o vagal ficava no mínimo 6 horas naquela caverna. Isso é só uma das inúmeras besteiras que eu só vi no Tibia e principalmente no servidor brasileiro (que inclusive foi mudado para os EUA por incopetência dos criadores do jogo de alugar um servidor bom). O que estragou o tibia e fez muita gente parar foram os próprios jogadores, eu parei de jogar por isso e meus amigos também, se eu "logar" no meu "char" hoje, não vou ver ninguém da minha "vip list" online. Tibia tem muitas atrações, muita coisa já foi discutida, quem leu todas as páginas sabe, não é só gráfico, etc, etc, etc. Hoje em dia Tibia é dominado por retardados que não tem mais o que fazer (na maioria), eu já joguei e sei disso.

Tibia realmente é uma ##### para alguns, para outros o melhor jogo do mundo, e assim vai, essa discussão nunca acaba, mesmo acabando os argumentos, sempre vai ter alguém pra ficar retrucando.

Vi gente falando que no Tibia os itens não aparecem no corpo. No Ragnarok também não e ninguém fala que ele é um lixo por isso.

Dizem que os gráficos do Tibia são um lixo (concordo, é uma ###### mesmo). Antes já foi pior, tá bem bonito comparado ao que era antes e não é o único jogo com gráficos ruins. No UO você quase não consegue entender alguns gráficos de itens, totalmente borrados e sem definição, olhando uma screenshot parece até uma cópia barata do primeiro Diablo. E o Ragnarok, apesar de não ter gráficos ruins, o cenário é muito colorido, todos os personagens tem carinhas felizes, alguns monstros são geléias saltitantes (além da maioria ter uma carinha feliz também), em geral parece um jogo feito para crianças de 3 anos jogarem.

Realmente, Tibia é um jogo que faz mal à saúde, vicia e causa uma grande obcessão, mas não é o único. Existem muitos outros jogos, ruins na opinião de uns, bons na opnião de outros, cabe a você ter bom senso de escolher seu jogo e não ficar enchendo o saco de quem gosta ou não gosta, joga ou não joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...