Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tibia


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por digle@10 de fevereiro de 2006, 01:11

Se você conseguir rodar tibia nesse teu 486 te dou um prêmio espertão, logo se ve que só comentou pra ganhar posts...

Rodar tibia em K6-2, roda mas perigando, com uns 20 fps, eu com meu PC (geforce fx 5500) consigo em tela cheia (não em full screen) no maximo 70 fps...

Se fosse estão podre era pra ta la pros 100 no minimo  :ZZZ:

Isso pra mim não significa que ele seja bom ou menos podre..

pra mim significa que é muito mal programado, não cosneguir jogar tibia full numa gf5200fx é porque tibvia é pior do que eu achava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por digle@10 de fevereiro de 2006, 01:11

Se você conseguir rodar tibia nesse teu 486 te dou um prêmio espertão, logo se ve que só comentou pra ganhar posts...

Rodar tibia em K6-2, roda mas perigando, com uns 20 fps, eu com meu PC (geforce fx 5500) consigo em tela cheia (não em full screen) no maximo 70 fps...

Se fosse estão podre era pra ta la pros 100 no minimo  :ZZZ:

Sim, como a maioria dos jogadores de tibia, antes de começar a jogar zuei muito os amigos que jogavam, e passei vergonha depois ao adimitir que gostei do jogo... viciante....

Quanto aos demais, Tibia foi lançado em 1997 onde os modems 33k reinavam, desde intão tibia vem aumentando os adeptos, teve nego que falo que tibia tem 100mil user registrados...

MENTIRA!

Não sei porque pessoas tem que mentir pra desvalorizar um jogo, entre na homepage do jogo, www.tibia.com, e veja a qtde de pessoas online (Who is online?), de madrugada quando o moviemtno cai (agora) tinha 19 mil pessoas on, enqnto no ragnarok as pessoas ficam feliz com 6mil pessoas on em PICO (no bRO), já joguei ragnarok, e o que posso dizer de um Jogo onde "Robôs" cuidam de castelos medievais e pior, a fabrica do "papai noel" onde um embrulho, ou uma gosma com asas te mata brincando... ou pior, o proprio jogo lurando os monstros nas saidas das cidades... ridiculo? :bandeira:

Caro amigo...

Em primeiro lugar, não comentei pra ganhar post, não preciso disso....

Em segundo lugar, expressei a minha opinião, Tíbia é uma porcaria mesmo, pra mim quem joga esse tipo de jogo tem menos uns 13 anos (ou idade mental de 13), porque nessa idade se contentam com qualquer coisa......e se tu gosta, paciência.

Em terceiro lugar, isso roda em qualquer VGA onboard.

A propósito, adorei o "espertão", pena que não posso dizer o mesmo de um cara que gosta de Tíbia.....fala sério, meu celular tem jogos bem melhores, incluindo em termos gráficos.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por digle@10 de fevereiro de 2006, 01:11

Se você conseguir rodar tibia nesse teu 486 te dou um prêmio espertão, logo se ve que só comentou pra ganhar posts...

Rodar tibia em K6-2, roda mas perigando, com uns 20 fps, eu com meu PC (geforce fx 5500) consigo em tela cheia (não em full screen) no maximo 70 fps...

Se fosse estão podre era pra ta la pros 100 no minimo  :ZZZ:

Cara TIBIA é um jogo renderizado por software, não interessa a placa de vídeo, acho que roda tranquilim em um P100, o que faz diferença é processador, esse jogo em 20fps já ta de ótimo tamanho, até a 10fps ele fica bom pelo que vi.

UO também é leve não é? Acho que esse é 2D também e pelo que vi dele bem mais legal que Tibia.

-------------

Os defensores do Tibia ai, não falam nada com nada, falam de história, jogabilidade, tudo que outros jogos tem, que é por causa da acessibilidade do jogo pra quem não tem conexão banda larga, mais argumento bom de verdade nenhum.

Citem por favor argumentos descentes que justifiquem de verdade; o que esse jogo tem de melhor que os outros mmorpg??

Esse negócio de acessibilidade não conta, tem gente que roda esse jogo com PC bom, quem tem PC ruim de verdade que não tenha nem uma placa 3D minima que daria pra rodar outros até aceito, mais existe o UO pra esse caso também.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa... essa discussão já ta com mais de um ano!!

infelizmente as pessoas so tem comentado pra criticar abertamente não so o jogo, mas os jogadores. eu nunca jguei tibia e confesso não ter vontade de jogar, mas os jogadores de mmorpg sabem, ou deveriam saber, q o q faz alguem viciar em um jogo desses é quem voce conhece, a interatividade é o fator determinante assim como é variável, muitas pessoas podem dizer q todos os mmorpg tem interatividade e, se o fizerem, entenderam errado a colocação, essoas que jogam esse tipo de jogo buscam, alem de evoluir, interagir com os amigos e, pra mim, esse e o fator determinante.

não é doença mental jogar tibia, doença mental e pensar q tem uma mente muito mais evoluida do q a dos outros, pensar q o q gostam deveria ser regra universal.

é isso....

ah... jogo ragnarok, e naão acho q ele seja o melhor q existe, mas já tenho muitos amigos la e não largaria esse jogo.

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pack Man@10 de fevereiro de 2006, 01:15

Isso pra mim não significa que ele seja bom ou menos podre..

pra mim significa que é muito mal programado, não cosneguir jogar tibia full numa gf5200fx é porque tibvia é pior do que eu achava

concordo contigo nossa veio o jogo é muito mal programado,pra vocês terem noção um o mapa do tibia (consigo fazer no paint) c bobiar da + de 100mb mas q bullshit é essa100mb num arquivo de paint ###### hein e outra lerda o de alguns pc a lot ,até + q um q4 O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gente, até no meu processor rodou lento, que isto!!!!!

Além do mais, Tibia é coisa do passado... até Ragnarok é melhor de jogar e acredito que todos tenham PC pra isto... até acho que falte PC pra rodar tibia mesmo... hauahauaha!!

Francamente, se eu tivesse um PC podre eu ia jogar damas online que vem com o windows ao invés disto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já joguei tibia e ragnarok, tibia é melhor... ragnarok é legalzin, mas não da a mesma emoção do tibia...

Buzz falo que tibia não tem nada que possa ser melhor que os outros mmorpgs...

a historia é toska;p nem kera ler... da sono :P

a jogabilidade... é perfeita.. da pra fazer tudo, casamento, jogo de futebol, damas , xadrez ;p tem milhares de itens pra infeitar as casas, o unico jogo que eu acho q tenha algo melhor é WOW e Everlight legend em jogabilidade xD

Você pega lvl mas n é o mais importante, lvl aumenta seu hp e mp mas nam te deixa mais forte o que te deixa mais forte é usar os itens, se você só usa espada não da pra trocar por maxado porque vai ficar pior mesmo que o maxado seja 10x melhor... tem que ter estrategia pra fazer muitas coisas, a interatividade é muito importante.

As quests é o melhor do tibia são extremamente complexas, não é só chegar no npc e ele fala o que tem q fazer... tem que ler livros na biblioteca, pesquisar explorar ruinas e conversar coom npc até achar o lugar e ainda tem q jutar varios itens varias pessoas, etc...

O PvP é muito legal, as guerrar são pelo controle, não de sieges, mas do propio mundo o.o são motivos pessoais e ganancia que levam a guerra, na guerra se perde muito ! ( itens (10% de xance de perder algo) e xp perde 7% na media( varia)) isso da muito mais emoção na guerra... você ker vencer por mais que tudo se perder se **** se ganhar é só alegria ( eu nunca venci uma, mas é emocionante :P) é totalmente liberado o pvp pra qualquer hora mas nem tem tanto pk.

UO tem varias coisas parecidas só a mekanica deve ser um pouco melhor, WoW tambem... n sei e EL ia ser perfeito :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Vacas@11 de fevereiro de 2006, 01:00

a jogabilidade... é perfeita.. da pra fazer tudo, casamento, jogo de futebol, damas , xadrez  ;p tem milhares de itens pra infeitar as casas, o unico jogo que eu acho q tenha algo melhor é WOW e Everlight legend em jogabilidade xD

UO pode fazer isso tudo, mas isso não seria jogabildiade seria interatividade...

Mas porque acha a jogabilidade boa?

até agora só citou interações e não jogabiliade tipo visão que ajude no controle do personagem e os proprios controles etal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Três coisas que eu detesto em tibia:

1) As batalhas se resumem a fumacinhas numeradas;

2) Dá lag até em A64 Fx-57

3) O look dos personagens não mudam conforme os itens equipados, assim você nunca sabe se os outros tão com uma armadura de couro ou uma armadura de escamas de dragão... e isto é um M####!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Postado Originalmente por quartier@11 de janeiro de 2005, 11:16

quem votou no ótimo que se manifeste e justifique seu vota

        HEHEHEHEHEHE

Jogos não sao definidos se é bom ou ruim apenas pelo grafico. Tibia é um excelente jogo pelos desafios que o jogo encontra, você para crescer no jogo tem de aprender a caçar em grupos, tem de realmente estar ligado na comunidade, fazer amigos. Sem falar que as vocações sao mt distintas, um Knight bloca os bixos mais fortes, enquanto mages e pala sao os shooters, e assim ambas vocações buscam da um upgrade no seus ekips.

Antes de vocês julgarem mal o tibia, seria bom pelo menos entender o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala que tibia é bom e brincadeira fala que tem estartegia pior ainda considera rpg mas tosco prefiro jogar jogo de site do que tibia graficos melhores heheheh alem q o tibia é horrivel tem nada de diferente!!

corrigidno tem sim algo de diferente tem a conta premium ehhehehe

auauauauauauauuauuuuuuuuuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Goldman@19 de abril de 2006, 12:40

Jogos não sao definidos se é bom ou ruim apenas pelo grafico. Tibia é um excelente jogo pelos desafios que o jogo encontra, você para crescer no jogo tem de aprender a caçar em grupos, tem de realmente estar ligado na comunidade, fazer amigos. Sem falar que as vocações sao mt distintas, um Knight bloca os bixos mais fortes, enquanto mages e pala sao os shooters, e assim ambas vocações buscam da um upgrade no seus ekips.

Antes de vocês julgarem mal o tibia, seria bom pelo menos entender o jogo.

só pra lembrar um pequeno fato: TODOS OS MMORPGs são assim ;)...

só que os outros têm... som, vídeo, jogabilidade, diversão... etc...

a e + uma coisa... não tem lag fantasma... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chaves Ding@19 de abril de 2006, 14:04

Tibia??!!Afff......quem jogo isso tinha que ser apedrejado em praça pública!!!!!!!!!

Tibia.................... :naonao:  :naonao: Com CoD2,Oblivion,Rainbow Six,FEAR,Doom³,por ai,a pessoa vai logo jogar Tibia????!!!!

Mas aí você ta comparando RPG com FPSs... você como FPSista fanático tudo bem... mas vou te ajduar ;)

Guild Wars

World of Warcraft

Silkroad

FlyForFun

PANGYA

GunZ

(acreditem)Ragnarok

MapleHistory

e a lista cresce.... aliás, arrisco que até MU e WYD (cópia mal feita de MU) são melhores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts ressucitaram esse tópico de novo?

Tem tanto MMORPG bom ai no mercado e povo tem coragem de jogar Tibia?

Ah pelo amor de Deus, Tibia é muito ruim e ponto final. Enão venham com esse papo de desafio e coisas do genero, o cara só joga Tibia se tiver um micro muito ruim ou não tiver micro em casa e fica jogando Tibia em lan house.

Ai está um fator incrivel. Aqui em Jaguariuna tem um amigo que tem lan house e segundo ele, tirando CS, lógico, Tibia é o jogo mais jogado na lan.(isso porque tem Dibalo pra jogar, MU, BF2 entrre muitos outros).

Chega de Tibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai essa é pra todos que não gostam de Tibia. Realmente da primeira vez q eu vi esse jogo eu achei uma #####, mais uma ##### mesmo.

Bem eu via um amigo jogar la em casa e ele ficava me pertubando pra jogar, ai eu aceitei começei a jogar, gostei muito do jogo, a interatividade é uma das melhores, já o grafico realmente é um dos piores , isso eu sempre disse para os meus amigos q jogam tibia , mas isso não importa para um RPG, pois em um RPG o que mais importa é a imaginaçao isso eu posso afirmar, uma coisa importante é para os fans de RPG ; os primeiros RPGs eram jogados em tabuleiros isso fazia com q você imaginasse tudo ( cenarios, personagens, acontecimentos , etc..) ou vocês já esqueceram q os RPGs sao historias com em um livro q você le a começa a imaginar personagens e cenarios, resumindo o RPG é uma coisa q faz com q você tenha imaginaçao, q você entre e participe da enredo , o RPG quer q você se sinta dentro da historia, essa é a logica do RPG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OS graficos não sao bons, mas isso não julga um jogo , os sons não existem ; isso faz com q você se sinta mais no jogo ( você começa a reproduzir os sons em sua mente, a diversao é 100% perfeita , você se diverte muito caçando fazendo questes e zoando com as pessoas principalmente no DP (deposito de cada cidade), em relaçao aos eqpamentos q não aparencem no corpo é por uma simples rasao , tem muito PK no jogo imagine você e um LVL 30 com um eqpamento cara q custou quase todo o seu dindin ai vem um PK mais forte e te mata , isso seria mutio chato, e é por causa disso q não aparece os eqpamentos ou vocês pensam q isso é Ragnarok , Conquer, Fly for Fun entre outros q você morre e não perde nada, no tibia se você morrer você perde muita coisa( eqpamentos e experiencia) isso faz com q os jogadores pensem bem mais do q em relaçao aos outros jogos ONLINE q você não perde nada , no Tibia você nunca entra em uma caverna q você não conhece sozinho ou sem UH(pedra magica q recupera o life) a não ser q você esteja afim de morrer ou seja muito forte.

Em relaçao a morte todo mundo detesta morrer nesse jogo porque você perde uma experincia absurda e é uma luta pegar experiencia nesse jogo, neste jogo é mutio difícil você pegar um lvl por dia a não ser nos primeiros lvl q ainda da pra pegar 3 , 4 lvl em um dia coisa q é muito interessante.

já joguei ragnaroke, conquer, fly for fun e outros e é muito fácil pegar lvl já no tibia é uma luta.

quanto as pessoas q falam q as lutas sao so fumacinhas isso é por causa q os eqpamentos não aparecem o motivo eu já falei, mas as magias e os ataques de longe sao muito arrebenta.

E o conteudo do Tibia é muito é muito grande pra mim ele ganha de qualquer jogo RPG online q eu já joguei.

OBS: RPGs não é julgado pelo grafico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim ati-tibia ? eu jogo tibia e gosto muito , mas o q eu falei é a realidade o jogo é fraco em alguns aspectos mas o q vale em um RPG é isso ai q eu disse a cima , eu já jogo a algum tempo e eu não vou mentir q é o melhor RPG de todos porque nunca joguei todos , mas e o melhor q eu já joguei e olha q eu já jouei muitos, também não vou mentir falando q os graficos não sao ruins e o som q não existe , mas o jogo tem muita interatividade e diversao q varios outro RPGs q tem um grafico de ultima geraçao e sons não tem. Por isso q tanta gente jogo Tibia você se diverte muito nesse jogo.

E uma coisa pros ragnamaniacos q criticam tibia o Ragnarok pode ter o grafico q for o som q tiver mas cinceramente tirando isso ele perde de goleada pra tibia, no resto o tibia ganha de 100 a 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...