Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tibia


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por Hawker Hurricane AII+19 jan 2005, 12:22QUOTE (Hawker Hurricane AII @ 19 jan 2005, 12:22)2)O que eu quis dizer é que a maioria das pessoas que criticam, parecem não suportar este processo chato do Tibia (porque estamos falando do Tibia) e desistem antes de superá-lo. Daí as críticas vem mais inflamadas. Entendeu?

Claro que entendi, o problema é que você disse que a maioria que critica não saiu da ilha dos iniciantes, ok mas porque será que o pessoal suporta o processo penoso dos outros jogos mas não o do Tíbia?

Hawker Hurricane AII@19 jan 2005, 12:22

2) "E depois, você disse que quem é trabalhador não tem condições de comprar máquinas de última geração?" Eu nunca disse isso. Tu sabe ler? O que eu disse foi que quem é trabalhador GERALMENTE não tem condições de comprar uma máquina de última geração. Vai me dizer agora que com um pouco mais de um salário mínimo (se tiver sorte de ganhar um pouco mais) tu consegue comprar uma máquina de última geração? Eu acho que não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que entendi, o problema é que você disse que a maioria que critica não saiu da ilha dos iniciantes, ok mas porque será que o pessoal suporta o processo penoso dos outros jogos mas não o do Tíbia?

A que pessoal você se refere? É claro que quem não gosta do Tibia não suporta este processo. Há gente que não suporta o processo penoso do Tibia, assim como há gente que não suporta o processo penoso de outros jogos. Ou tu acha que todo mundo gosta de MU ou outro RPG qualquer?

660 Reais? Tu tá de brincadeira. Isso até pode dar pra sustentar uma família de forma mais básica, mas acho que seria necessário não gastar nenhum trocado por uns 5 anos pra poder comprar uma máquina. Se tu quiser eu posto aqui a lista de impostos e coisas que uma pessoa deve pagar. Depois tu subtrai destes 660 reais aí...

Nunca questionei o salario de quem tem o computador, o que eu questiono é fato de muitos dizerem "Olha o filhinho de papai, ganhou e PC, eu não eu trabalhaei..." como se o PC de quem trabalhou sozinho valesse mais do que o PC do menino cujo o pai trabalhou para dar também

Moralmete vale sim. E outra. Alguém que teve que pagar pelas próprias roupas dá mais valor ao que conseguicom esforço, e dificilmente irá esnobar aquele que não tem tudo aquilo. Procure alguém que teve que dar duro pra conseguir as coisas e veja se é esnobe. Até pode encontrar alguém, mas eu garanto que existem bem menos do que aquelas do tipo: - Mãe, eu quero este aqui ó! O mais bonito. Se eu não levar ele eu vou chorar...

- Ai, tá bem minha filhinha... Eu levo este então...

Depois eu termino, to no meio do trabalho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas: Pessoal, aqui não é lugar pra revoltados que morrem de inveja dos filhinhos de papai!!!

:palmas: Quem tem grana tem mais é que comprar PC top de linha mesmo!!!

:palmas: Quem não tem! Resta :cry::cry::cry:

Nada a ver essa discussão aí em cima!!!

cada um gasta sua grana como bem entender!

é melhor filhinho de papai gastar dinheiro em acessórios pra PC do que em Drogas!!! não acham?

P.S. meu pai não moveu uma palha pra turbinar o meu PC, trabalhei e fui atrás!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que a discussão acima não é assunto para o fórum, apenas estava tentando explicar meu ponto de vista para o amigo ali. Se ele ainda tiver alguma dúvida, me mande uma MP. Também alertei que estes tipos de tópicos só causam conflitos, e não também concordo que não deveriam ser permitidos, afinal gosto é gosto.

Falou gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é mudando de assunto, (ops digo, voltando ao assunto), falando de Tibia, eu baixei esse jogo e achei que fosse um trote, mas depois fui saber que isso era realmente um jogo. Fiquei decepcionado e achei que minha placa de vídeo estava com algum problema, quase formatei... mas depois um amigo me disse que o visual era aquele mesmo. Achei que a jogabilidade fosse viciante. Não é. Pensei haver algum bug, meu carinha mal se movia, parece letárgico ou aleijado. O server vive cheio (de masoquistas) e é difícil entrar. O som... tem som? E outra coisa, dá muita gente da nossa terra jogando Tibia !! Mas quem se importa? Eu odeio brasileiros na maioria dos jogos online ... são PK por natureza e matam aleatoriamente os estrangeiros, num comportamento tribal primitivo e mal-educado. E nem vem com desculpa de que o "jogo é gratiz" e tal, porque essa porc... digo esse software (lol) perde para muitos outros beta que são também gratuitos e têm excelentes gráficos, e os beta duram às vezes anos, garantem muita diversão até serem pagos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu reli o meu tópico e ficou parecendo que não gostei de Tibia apenas pelos gráficos, mas muito pelo contrário, meus melhores RPG's que joguei até hoje têm gráficos médios ou mesmo ruins! O melhor deles, Final Fantasy 3 (ou 6 no Japão) é de SNES e eu ainda acho a maior obra prima para todos os consoles... o 7, por exemplo, não me agradou muito. Teve uma época que eu joagva cada tosqueira, parecia gráfico de Atari, por exemplo aqueles RPG's do início da década de 90 para PC ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[NO COMMENTS] :muro:<_< ODEIO ESSE JOGO!!!! LIXO E PODRE! :angry:

[MINHA OPNIÃO!]

nunca conseguia passar os levels.... :wacko: apaguei esse jogo! nunca instalo essa joça mais no meu PC!!! :priv:

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Se alguém discorda, tudo bem.... cada um tem sua vontade... se gosta ou não ai é problema de cada um... num quero discutir... só é somente a minha opnião o q disse acima

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

FUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Caras, Tibia é um lixo e realmente mexe com a cabeça das pessoas. Uma vez um amigo meu veio aqui pra casa, saiu baixando as porcarias pra jogar tibia, me arrumou um Spyware e sugou minha conexão discada e sabe pra que? Pra ficar matando peixinho, se não me engano, pra ganhar mana e ele comprar uns troço lá, enfim, perda de tempo. Ele ficou um dia inteirinho assim. Eu ainda perguntei a ele: cara mata alguém nisso, aí ele: não dá cara, se não eu fico com um status aqui que todo mundo vai querer me matar, então me digam qual a finalidade disso? Outro caso foi de um amigo desse meu amigo, um cara com maior cara daqueles viciados em jogos loucos, daí tipo a irmã do amigo do meu amigo estava no pc mexendo na internet, o cara estava tão viciado pra jogar que espanco a irmã pra ela sair do pc oO ...Pra vocês verem como o jogo mexe com os caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tibia é uma piada, um lixo. Parece outros dois jogos que eu conheço, mas não vou citar o nome por que alguém ficaria irritadinho... :rolleyes:

Sinceramente, jogar Tibia é um desperdício de tempo. Só jogaria se fosse de extrema necessidade e urgência, pois não vale o gasto dos olhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, não sei pra que ficar revivendo tópicos deste tipo. Me desculpe o criador, mas coisas deste tipo só geram conflitos e não levam a nada. A única coisa que consegui verificar aqui, se é que eu posso dizer isto, é que parece que o gosto (que não deveria ser discutido em hipótese alguma), agora é utilizado pra separar as espécies retardadas da mentalmente normais, segundo o link (nem um pouco instrutivo e altamente mal educado, pra não dizer imprestável) que o Adriano Silva colocou. Pô galera, gosto é gosto p@#$!!! Não tem gente que gosta de jogos de Atari? Não tem gente que só joga os clássicos? Não tem gente que é viciada em jogos de NES E SNES? NBão tem gente que... Quanta besteira este tópico aqui, nem sei como a moderação ainda não tomou nenhuma atitude. Se eu abrir um tópico novo deste tipo em outro fórum (o de Linux por exemplo) além de bloquear de imediato ainda ia levar uma advertência, por não estar colaborando com nada, só causando confusão. Antes que alguém fale, não, eu não jogo Tibia, só acho que gosto é gosto e cada um tem que respeitar o gosto do próximo, sem esta PALHAÇADA de dizer que Tibiano é retardado. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adriano Silva@26 de julho de 2005, 08:27

Acho um jogo não ter som nos dias de hoje o cumulo. Qualquer pc por mais bomba que seja tem pelo menos uma placa de som.

Aqui vai alguns motivos pra não jogar tibia:

Por que não jogar tibia.

Uia, deve ser porque o jogo se passa em um ambiente de vácuo. Não é não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Hawker Hurricane AII, cada um pode dar a opinião que quiser, desde que não entre em conflito com outros por causa disso. No fórum de processadores, por exemplo, qualquer tópico sobre AMD x Intel já é bloqueado de imediato... Os usuários sempre criavam casos sérios na discussão desse tipo de tópico. Os games são diversão! É pura questão de gosto. Diferente de Linux x Windows/BSD, Intel x AMD, ATI vs Nvidia: onde o que conta, além de gosto, são os recursos que você venha a utilizar, preços, compatibilidade...

Quem não procura a opinião dos outros para saber se o jogo é bom? Esse tipo de tópico serve exatamente para isso. Assim podemos ver as mais diversas opiniões e tirar uma conclusão.

Sinto se você ficou ofendido por várias pessoas não gostar de Tíbia, mas isso é questão de gosto, e o pessoal esta argumentando os seus motivos para ter esse pensamento. As vezes acabam fazendo uma piadinha ou outra, mas nada ofensivo também. Relaxe e jogue o que você mais curtir. Pode ter inúmeras pessoas aqui que odeiam, mas não é difícil encontrar comunidades de fanáticos pelo jogo. Cada um na sua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pra começar eu só queria dizer que gosto se discute, senão ninguém estaria no fórum...

Bom, eu não gosto de nenhum RPG em geral. Já joguei muito Ultima Online e vejo a quantidade de tempo que eu perdi nessa porcaria. Pode até ser ofensivo, mas MMORPG é jogo de quem não tem o que fazer. É impossivel proseguir num jogo desse sem gastar muitas horas em frente ao PC, coisa que eu não tenho e a maioria das pessoas não tem.

Na época que eu jogava Ultima Online eu lembro que fiz uns colegas, pessoas que passavam até 12h na frente do PC, jogand o mesmo jogo em um sábado por exemplo.

Computador é bom, mas a vida real é bem melhor. Eu lembro que muita gente dizia isso pra mim e eu até ficava bravo as vezes, mas hoje eu sei do que estou falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...