Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tibia


Visitante

Posts recomendados

Se os arquivos de instalação de Ultima Online não fossem tão grandes e se tivesse mais servidores, esse seria o melhor MMORPG.

Aliás ele é o melhor MMORPG.

Quem joga Tibia experimenta, porque vocês não sabem o que estão perdendo.

voce trabalha no jogo, compra uma casa, compra cavalo, participa de quests, tem campeonatos de pesca(no server da Mystic ja teve) , etc. Além de poder fazer um guerreiro com várias habilidades.

CONSELHO DE AMIGO

E olha que nem jogo mais Ultima Online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom...votei e acho esse jogo uma verdadeira mer## afff ce eu quiser jogar um jogo d flash eu procuro no google

como existe pessoas q pagam 250 dolares pra passar por uma ponte no tibia??e tem brasileiro q paga esse premium account....

acho esse jogo sem noção alguma...você começa com um pedaço de madeira matando ratos num esgoto q parece uma caverna :wacko:

bom...eu to criticando porque já tentei engolir esse jogo por um tempo por causa da minha paixao por mmorpg e a minha conexçao discada....era o jeito...

agora tem user q chama os outros d iniciante...meu deus...só porque eu n gosto d tibia eu sou iniciante???cara essa me surpreendeu...faça uma critica CONSTRUTIVA a nossa opiniao como varios users fizeram..

bom...é isso tibia = *****

jogue mu q realmente é um mmorpg d qualidade...com esquema d guilds , duels...partys e quests

mu arrebenta

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super MÁRIO quando foi lançado em cerca de 1990 foi um sucesso porque tinha gráficos ÓTIMOS pra ÉPOCA e também TINHA SOM, ao contrário do tíbia que em pleno ano de 2005, quando já existem GF6800 SLI, Radeons X800 pelo mundo tem gente jogand TIBIA ... 

Tem milhões de brazucas que jogam sim, mas ou eles não conheçem nenhum jogo pra PC, ou não tem dinheiro pra compra jogo de verdade.

1°)Acontece que a maioria do povo brasileiro não tem dinheiro sobrando pra comprar máquinas e P.V. do porte destas sugeridas. Por acaso é teu pai que compra as coisas pra ti ainda ou tu mora na europa?

2°)Por que será que todos que criticam nunca jogaram ou nunca passaram do level 8 para sair da ilha dos iniciantes?

3°)O que importa se é um jogo com gráficos ruins e sem som? Há milhões de pessoas que jogam Tibia no mundo todo e se elas jogam é porque gostam (eu nunca vi nnguém jogar um jogo que não gostasse ).

4°)O que importa se tem gente que não gosta? Eu estou pouco me lixando pra isso. Quero ver vocês jogar esses 3D de última geração na minha máquina e ainda por cima com conexão discada.

Pô gente, nós queremos apenas nos divetir um pouco. Que culpa nós temos de não termos dinheiro para comprar hardware de última geração?

Sem mais....

Falou gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE 

Super MÁRIO quando foi lançado em cerca de 1990 foi um sucesso porque tinha gráficos ÓTIMOS pra ÉPOCA e também TINHA SOM, ao contrário do tíbia que em pleno ano de 2005, quando já existem GF6800 SLI, Radeons X800 pelo mundo tem gente jogand TIBIA ... 

Tem milhões de brazucas que jogam sim, mas ou eles não conheçem nenhum jogo pra PC, ou não tem dinheiro pra compra jogo de verdade.

1°)Acontece que a maioria do povo brasileiro não tem dinheiro sobrando pra comprar máquinas e P.V. do porte destas sugeridas. Por acaso é teu pai que compra as coisas pra ti ainda ou tu mora na europa?

2°)Por que será que todos que criticam nunca jogaram ou nunca passaram do level 8 para sair da ilha dos iniciantes?

3°)O que importa se é um jogo com gráficos ruins e sem som? Há milhões de pessoas que jogam Tibia no mundo todo e se elas jogam é porque gostam (eu nunca vi nnguém jogar um jogo que não gostasse ).

4°)O que importa se tem gente que não gosta? Eu estou pouco me lixando pra isso. Quero ver vocês jogar esses 3D de última geração na minha máquina e ainda por cima com conexão discada.

Pô gente, nós queremos apenas nos divetir um pouco. Que culpa nós temos de não termos dinheiro para comprar hardware de última geração?

Sem mais....

Falou gente

Falou bonito, gostos são gostos e isso não se discute!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blargh!!! Eu joguei esse lixo ate pegar + ou - nivel 30, daí eu comecei a ver q esse jogo so da pra fazer 3 coisas, treinar, caçar e matar os outros (ignorando as quests sem sentido), ninguém pode falar q eu não saí de "Rookgaard" (ilha dos novatos) e por isso não sei sobre o jogo, mas francamente, eu descobri q ele é uma verdadeira BOOOOOOOSSSS TTTTAAAAAAAA, LIXAO, HORRIVEL!!!!!!

Quem quiser começar a jogar, aí vai uma dica, não joguem, chega uma hora q você não consegue pensar em mais nada a não ser nessa porcaria, passa o dia todo falando disso!!!!

Conheço gente q pagou 300 reais por itenzinhos do jogo (pessoas assim precisam de um psiquiatra)!!!!

Tem pessoa que chora quando morre nisso, fica mtttooooo fulo com a vida se falam mal do tibia, q não consegue ficar 1 minuto sem jogar

é um jogo sem pé nem cabeça!!!!!

Enfim, LIXÃO!!!!!!!!

TIBIA= :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu comecei a joga a uma semana, e larguei muitos outros jgos q eu estava viciado (call of dutty united offense, men of valor, medal of honor sperhead, pro evolution soccer 4 e mais alguns...) e simplesmente viciei nesta #####. baixei never winter nights e não gostei. Tibia atrais pela sua simplicidade, os gráficos são um lixo, mas para mim, se mede a qualidade de um jogo pela diversão que proporciona, principalmente o divertimento. Se o jogo fosse tão ruim não haveria tanta gente jogando. (Acho que o jogo é do capeta, ali tem alguma coisa, eu mesmo me pergunto como eu to jogando isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Primeiramente vamos esclarecer uma coisa.

Quem é viciado em algo ou alguma coisa é porque tem prazer em executar algo ou alguma coisa. Não dá pra ser viciado em um jogo lixo. Quando a pessoa vê que o jogo é um lixo ela simplesmente para de jogar e pronto. Pra ser viciado em um jogo, primeiramente a pessoa tem que gostar muito do mesmo. Portanto não faz sentido pra mim ler o que algumas pessoas aqui estão escrevendo, por exemplo:

Quem quiser começar a jogar, aí vai uma dica, não joguem, chega uma hora q você não consegue pensar em mais nada a não ser nessa porcaria, passa o dia todo falando disso!!!!

Conheço gente q pagou 300 reais por itenzinhos do jogo (pessoas assim precisam de um psiquiatra)!!!!

Tem pessoa que chora quando morre nisso, fica mtttooooo fulo com a vida se falam mal do tibia, q não consegue ficar 1 minuto sem jogar

é um jogo sem pé nem cabeça!!!!!

Enfim, LIXÃO!!!!!!!!

Se o jogo causa esse vício é porque ele é ruim? Sim, é ruim para os pais, que tem que controlar os impulsos dos filhos, mas não deve ser ruim para quem joga, afinal se fosse, a pessoa apenas não jogaria mais. Então não faz sentido dizer que um jogo é ruim porque ele causa vício. No meu caso era viciado em alguns jogos quando não trabalhava (aliás viciado pra mim soa um pouco forte) e com certeza eu era apaixonado por aqueles jogos, não porque eles eram lixo, mas ao contrário, porque eram bons jogos. Acho que ninguém fica viciado de alguma coisa que não gosta.

Falou gente... e vamos nos acalmar um pouco que este tema é bem polêmico... B)

Mensagem editada por ferir as regras do fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Primeiramente vamos esclarecer uma coisa.

Quem é viciado em algo ou alguma coisa é porque tem prazer em executar algo ou alguma coisa. Não dá pra ser viciado em um jogo lixo. Quando a pessoa vê que o jogo é um lixo ela simplesmente para de jogar e pronto. Pra ser viciado em um jogo, primeiramente a pessoa tem que gostar muito do mesmo. Portanto não faz sentido pra mim ler o que algumas pessoas aqui estão escrevendo, por exemplo:

QUOTE 

Quem quiser começar a jogar, aí vai uma dica, não joguem, chega uma hora q você não consegue pensar em mais nada a não ser nessa porcaria, passa o dia todo falando disso!!!!

Conheço gente q pagou 300 reais por itenzinhos do jogo (pessoas assim precisam de um psiquiatra)!!!!

Tem pessoa que chora quando morre nisso, fica mtttooooo fulo com a vida se falam mal do tibia, q não consegue ficar 1 minuto sem jogar

é um jogo sem pé nem cabeça!!!!!

Enfim, LIXÃO!!!!!!!!

Se o jogo causa esse vício é porque ele é ruim? Sim, é ruim para os pais, que tem que controlar os impulsos dos filhos, mas não deve ser ruim para quem joga, afinal se fosse, a pessoa apenas não jogaria mais. Então não faz sentido dizer que um jogo é ruim porque ele causa vício. No meu caso era viciado em alguns jogos quando não trabalhava (aliás viciado pra mim soa um pouco forte) e com certeza eu era apaixonado por aqueles jogos, não porque eles eram lixo, mas ao contrário, porque eram bons jogos. Acho que ninguém fica viciado de alguma coisa que não gosta.

Falou gente... e vamos nos acalmar um pouco que este tema é bem polêmico...

Em outras palavras, para explicar melhor, cada um tem o seu gosto... Tem gente que gosta de certos jogos e outros que não gostam...simples... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em outras palavras, para explicar melhor, cada um tem o seu gosto... Tem gente que gosta de certos jogos e outros que não gostam...simples...

Muito bem observado. Só pra completar... As condições financeiras e a configuração da máquina da pessoa influenciam bastante no tipo de jogo. Vocês por acaso acham que eu não gostaria de jogar um Doom3? No Brasil nós temos que gostar daquilo que nós podemos pagar. De que adianta falar e falar se o cara não tem grana. Tibia roda numa configuração nada exigente. Vai ser sempre assim... quem tem máquina fica tirando os outros pra loco quando jogam uma coisa com gráficos ultrapassados. Pô me deem dinheiro que eu compro outra máquina então. Eu jogo bem pouco, umas 10horas por mês no máximo e me contento com isto... patircularmente acho o jogo meio parado, mas não acho que seja um lixo nem de longe. Desde o começo era certo que haveria muita polêmica. Acho que o amigo que colocou o tópico no ar não sabe que gosto não se discute e pronto! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viciado em jogos? .......é por isso que eu só jogo single-player! :D

:rolleyes: É praticamente impossível alguém ficar viciado em um jogo Single-player!!!

SEMPRE TEM inicio - meio - fim.........depois jogar 2x enjoa sempre! é como filmes! você assiste 1 vez no cinema e quando assiste a 2 vez enjoa das mesmas cenas!!! :bandeira:

Ainda bem que ainda não inventaram um jogo Multiplayer que eu gostasse!! heehehehe :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem observado. Só pra completar... As condições financeiras e a configuração da máquina da pessoa influenciam bastante no tipo de jogo. Vocês por acaso acham que eu não gostaria de jogar um Doom3? No Brasil nós temos que gostar daquilo que nós podemos pagar. De que adianta falar e falar se o cara não tem grana. Tibia roda numa configuração nada exigente. Vai ser sempre assim... quem tem máquina fica tirando os outros pra loco quando jogam uma coisa com gráficos ultrapassados. Pô me deem dinheiro que eu compro outra máquina então. Eu jogo bem pouco, umas 10horas por mês no máximo e me contento com isto... patircularmente acho o jogo meio parado, mas não acho que seja um lixo nem de longe. Desde o começo era certo que haveria muita polêmica. Acho que o amigo que colocou o tópico no ar não sabe que gosto não se discute e pronto!

Eu posso odiar tibia mas isso é verdade! Falam mal para caramba da minha pv mas é tudo que eu posso ter...se eu consigo jogar Doom³ sem legs ja ta bom d+.....pra quem tinha uma 32Mb on board....

Eu to flando isso sem querer ofender, contrariar. (ou coisas do tipo) As pessoas que falaram mal da minha PV.. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AnOnImIzEr@18 jan 2005, 21:40

Velho, achei esse jogo ridiculo...no comments!

se você não tem grana pra comprar hardware, toma vergonha na cara e vai trabalhar.... ficar dependendo do papai não leva a nada... :chicote:

e eu aqui jogando doom3 e far cry :palmas:

você foi bvem infeliz nessa colocação muitos trabalham , mas não ganham salários de 2 mil ou 3 entende ... <_<

[]´s

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hey Marshall!@13 jan 2005, 05:00

Quantos argumentos sem fundamento...

Eu jogo Tibia e também tenho Doom 3, Deus Ex 2 , Half-Life 2, Civilization 3 e mais 80 jogos......

O jogo é legal sim

Mas como sempre

Um acha legal e o outro não...

Jogo é uma das coisas que o gosto define..

isso ai cara , aqui no meu pc tenho HL2 , doom3 farcry etc.. Gosto de todos eles , principalmente do HL2 q foi um jogo extraordinario . Tenho tibia aqui no pc , gosto muito de jogar porque ao meu ver é um dos melhores RPG online q tem. Ja joguei MU , q é muito pior do q tibia , ja joguei aquela ####### de ragnarock q é pior tb. O pessoal aqui se baseia muito nos graficos e pelo fato de não ter som o jogo , mais na verdade o jogo tem muito mais conteudo e é muito mais interessante do q MU ou ragnarok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hey Marshall!+11 jan 2005, 22:16QUOTE (Hey Marshall! @ 11 jan 2005, 22:16)Tibia é o melhor...

Ragnarok é simplesmente chato.

Tibia apesar de não ter gra´ficos nada bons, é um jogo divertido, com táticas (tem que saber quais, é claro).

Como não sou xiita, quero saber os seus argumentos para dizer que Tibia é bom e Ragnarok é chato, e que táticas são essas? Não é preciso táticas para jogar Ragnarok?

Qxada@12 jan 2005, 10:50

Pensem por outro lado, o gráfico é ruim e sem som, porém todos podem ter acesso ao jogo, por exemplo eu jogo com internet discada, mas não nego que no momento que eu colocar uma internet com banda larga irei testar outros jogos, como por exemplo o World of Warcraft, que tem tudo para ser melhor que Tibia, tudo mesmo, mas eu não joguei ainda com isso na hora que eu jogar, posso acabar achando ele pior na jogabilidade que o Tibia, como também posso achar que o tibia só serve para internet discada (quebra galho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE (AnOnImIzEr @ 18 jan 2005, 21:40)

Velho, achei esse jogo ridiculo...no comments!

se você não tem grana pra comprar hardware, toma vergonha na cara e vai trabalhar.... ficar dependendo do papai não leva a nada... 

e eu aqui jogando doom3 e far cry 

você foi bvem infeliz nessa colocação muitos trabalham , mas não ganham salários de 2 mil ou 3 entende ... 

[]´s

Infeliz? Bota infeliz nisso. Pra começar cara, quando eu disse aqui q eu não trabalhava? Que eu me lembre eu nunca disse isso. E só pra tua informação eu trabalho sim viu! :angry: Se tem uma coisa que eu odeio é uma pessoa que diz coisas sem fundamento nenhum. Como é que tu chega assim sem mais nem menos e diz que eu dependo do papai pra comprar as coisas? Por acaso tu é um i@#$%*? Não percebe que a grande maioria das pessoas que tem máquinas potentes são aquelas que os pais dão tudo. Quem é trabalhador geralmente não tem condições de comprar máquinas de última geração. Bah! Nem vale a pena discutir com uma pessoa com tal pensamento. <_<

E só pra terminar, como nosso amigo Pedro Gattas lembrou gráficos bons nem sempre são diversão garantida.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hawker Hurricane AII@19 jan 2005, 09:00

Não percebe que a grande maioria das pessoas que tem máquinas potentes são aquelas que os pais dão tudo. Quem é trabalhador geralmente não tem condições de comprar máquinas de última geração. Bah! Nem vale a pena discutir com uma pessoa com tal pensamento.  <_<

Não entendo essas colocações... Por acaso é vergonha seu pai te dar um PC? E depois, você disse que quem é trabalhador não tem condições de comprar máquinas de última geração? Por acaso o pai que deu o PC ao filho não trabalhou? Ele não tem de pagar as contas de casa do mesmo jeito? Ou se o seu pai vai te dar alguma coisa ele pede e ela cai do céu???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aos que dizem que tíbia tem história, uma pergunta, os outros não tem? E ao amigo que disse que a maioria das pessoas que criticam não saiu da ilha dos iniciantes saiba que qualquer RPG tem um processo penoso(chato) de evolução no começo, seja Tíbia ou qualquer outro.

Cara, sinceramente eu não sei qual é seu problema. Parece que tu estás lendo tudo, mas parece não compreender. Vou me explicar melhor.

1)Eu sei que qualquer RPG tem um processo penoso(chato) no começo (eu jogo, como é que eu não vou saber).

2)O que eu quis dizer é que a maioria das pessoas que criticam, parecem não suportar este processo chato do Tibia (porque estamos falando do Tibia) e desistem antes de superá-lo. Daí as críticas vem mais inflamadas. Entendeu?

Não entendo essas colocações... Por acaso é vergonha seu pai te dar um PC? E depois, você disse que quem é trabalhador não tem condições de comprar máquinas de última geração? Por acaso o pai que deu o PC ao filho não trabalhou? Ele não tem de pagar as contas de casa do mesmo jeito? Ou se o seu pai vai te dar alguma coisa ele pede e ela cai do céu???

Bah, eu achei que tu não tinha entendido bem, mas estou percebendo que está levando o problema para o outro lado. Apesar de não ter a ver com o tópico em si eu vou novamente lhe explicar, e espero que entenda agora.

1) Não é vergonha meu pai me dar um PC. Vergonha é se exibir com ele e abusar dos outros, seja por humilhação ou por simples idiotice mesmo, só porque tem uma máquina de última geração enquanto um outro tem uma máquina tão antiga quanto o próprio pai!

2) "E depois, você disse que quem é trabalhador não tem condições de comprar máquinas de última geração?" Eu nunca disse isso. Tu sabe ler? O que eu disse foi que quem é trabalhador GERALMENTE não tem condições de comprar uma máquina de última geração. Vai me dizer agora que com um pouco mais de um salário mínimo (se tiver sorte de ganhar um pouco mais) tu consegue comprar uma máquina de última geração? Eu acho que não!

3) E por último: Sim! O pai que deu o PC ao filho trabalhou. Ele não ganhou as coisas do céu. Mas eu acho que tu não vive no Brasil, onde mais da metade da população vive abaixo da linha da pobreza. Por acaso esse pai que deu o PC ao filho ganhava um salário mínimo ou um pouco mais? Eu acho que não, senão ele não conseguiria manter as despesas da família em dia. Pense um pouco e veja que a situaação do povo não é tão boa quanto pensa. Não estou querendo gerar polêmica, apenas estou defendendo o meu ponto de vista.

Procure ler e entender, e não só ler.

Falou gente B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!