Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tibia


Visitante

Posts recomendados

Eu explico porque muita gente joga e gosta:

1º Ele tem na Superdownloads para download de graça

(todo leigo de internet só busca downloads na Superdownloads)

2º É pequeno ( Ultima Online por exemplo tem 350 mb pelo menos contra 7mb do Tibia)

3º As pessoas se deparam com um jogo MMORPG (que eles nem sabem o que é , mas eles encontram bastante gente do Brasil todo e eles acham isso magnífico)

Quem joga um Ultima Online, Lineage 2, Ragnarok, etc. nunca vai sair de um jogo desses pra jogar Tibia que é um jogo com gráficos de Master System e que você tem que matar ratos.

Tibia é o primeiro jogo ao qual eles são apresentados.

Apresenta pra essas pessoas antes Ultima Online, Lineage 2, Ragnarok pra ver se eles vão querer saber de TIBIA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há algum tempo, de tanto ouvir as pessoas falando de Tibia, eu baixei o jogo sem olhar nenhuma SS. Levei um susto quando comecei a jogar. Primeiro achei que tinha baixado errado, depois vi que não, era aquilo mesmo.

Eu não acho que o jogo tenha que ter gráficos perfeitos para ser bom, acho que pode até ter gráficos ruins, mas nem a jogabilidade do Tibia eu gostei. Achei muito chato e monótono.

O Pitfall, do Atari, tem gráficos piores que o Tibia e é muito melhor, por exemplo. Além do Hero, River Raid, Keystone Kaeppers etc.

abraços,

Gutman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por xandeq@11 jan 2005, 10:40

Quem joga um Ultima Online, Lineage 2, Ragnarok, etc. nunca vai sair de um jogo desses pra jogar Tibia que é um jogo com gráficos de Master System e que você tem que matar ratos.

Tibia é o primeiro jogo ao qual eles são apresentados.

Gáficos de Master System? Master System é elogio pra esse jogo! Se tivesse num master system pelo menos SOM ia ter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe é capaz do pessoal aqui do forum até não acreditar no q eu vou dizer , mais tudo bem.

Ja consegui vender uma account minha do tibia por r$ 600.00 , isso mesmo , 600 reais!!. Tem mt gente q paga uma fortuna por accounts desse tipo de jogos , principalmente do tibia.

Eu considero o jogo otimo , pois ja joguei muitos MMORPG , incluindo o ragnarok, MU , diablo 2 , e nenhum deles ao meu ver chega aos pés de tibia. Mesmo tendo graficos ruins , quando você começa a jogar você logo esquece dos graficos e começa a ver q o jogo é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Agulha Negra@11 jan 2005, 23:21

Aproposito ja foi ofereciso 12 mil reais por uma acc de um Brasileito...(o melhor brazileiro q joga)

É como dizem... tem louco pra tudo... :P agora esse aí, além de ser louco, deve ter muito dinheiro sobrando... :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOOBS NOOBS NOOBS NOOBS....vocês que falaum que tibia é podre é porque num sabem joga os grafikus não são bons mias você esquece porque a jogabilidade é otima ....e outra você env]contra mr]tos brazukas e pessoas di todo mundo...........vocês que não jogam não critikem só di olhar pelos grafikos ,......si fosse assim MARIO não seria um sucesso em todo mundo :sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou dos que votei em ótimo e não pensem que não sei o que estou falando.

O fato é que fizeram um jogo com gráficos totalmente ultrapassados, que conquistou milhões de pessoas em todo o mundo, mesmo nessa era de gráficos maravilhosos.

Pensem por outro lado, o gráfico é ruim e sem som, porém todos podem ter acesso ao jogo, por exemplo eu jogo com internet discada, mas não nego que no momento que eu colocar uma internet com banda larga irei testar outros jogos, como por exemplo o World of Warcraft, que tem tudo para ser melhor que Tibia, tudo mesmo, mas eu não joguei ainda com isso na hora que eu jogar, posso acabar achando ele pior na jogabilidade que o Tibia, como também posso achar que o tibia só serve para internet discada (quebra galho).

O que eu sei é que o Tibia prende sua atenção, mesmo que pareça um jogo sem sentido, ou seja, você fica andando de um lado para o outro matando uns monstrinhos, mas mesmo assim ele faz com que você queira ficar cada vez mais forte, para punir quem te sacaneou quando era fraco ou apenas para conhecer novos monstros e de vez quando sacanear uns manés mais fracos.

É isso que eu acho, se o jogo te prende nele, acredito que a empresa que o desenvolveu já fez a parte mais difícil, pois gráficos, basta você pagar uns caras que são bons nisso (e pagar bem) que os gráficos do jogo estarão prontos, mas a ideia do jogo que faz com você queira jogoar todo dia, isso sim não é fácil de fazer.

Até mais e desculpem os que não concordam com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gabr_iel@12 jan 2005, 10:14

NOOBS NOOBS NOOBS NOOBS....vocês que falaum que tibia é podre é porque num sabem joga os grafikus não são bons mias você esquece porque a jogabilidade é otima ....e outra você env]contra mr]tos brazukas e pessoas di todo mundo...........vocês que não jogam não critikem só di olhar pelos grafikos ,......si fosse assim MARIO não seria um sucesso em todo mundo :sne:

É exatamente o que eu falei no outro tópico, os jogadores de Tibia e CS sempre falam a mesma coisa quando alguem diz que o jogo é podre: "vocês dizem q o jogo é ruim porque não sabem jogar". HUhuahuahuauha...

Super MÁRIO quando foi lançado em cerca de 1990 foi um sucesso porque tinha gráficos ÓTIMOS pra ÉPOCA e também TINHA SOM, ao contrário do tíbia que em pleno ano de 2005, quando já existem GF6800 SLI, Radeons X800 pelo mundo tem gente jogand TIBIA ... :zoio::naonao:

Tem milhões de brazucas que jogam sim, mas ou eles não conheçem nenhum jogo pra PC, ou não tem dinheiro pra compra jogo de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu trabalho em uma lan house e posso confirmar que as pessoas que jogam TIBIA

não são normais mesmo.

Tem um doido que chega aqui anes de eu chegar na lan e fica uma hora esperando na porta para jogar essa ##### RÍDICULA!

eu odeio esse jogo, as pessoas que começam a jogar esse jogo ficam estranhas, elas ficam anciosas, sem pasciência, sem concentração ao fazer outras atividades, chegam aqui correndo igual a boi no pasto e babando que vaca pra jogar. E ficam o dia inteiro comentando sobre essa ######!

esse jogo é o pior que já conheci!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff... sem comentários.

Sou mais jogar CS que jogar Tibia, ou joguinho ruim viu.. imitação barata de MMORPG.

Porque? ah simples, gráficos de DOS, profissões armas itens e tudo mais é muito sux, não tem um objetivo no jogo, monstros muito fáceis, PVP horrível, não tem Party nem Guild decentes, e muito mais.... e ainda cobram para jogar :naonao:

Flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...