Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na PS2 da Delta-L


The Jackal

Posts recomendados

Olá pessoal, estou com problemas nas portas PS2 de minha placa-mãe, então uso um mouse IntelliMouse Explorer 4 na USB, mas recentemente o problema atingiu a porta PS2 do teclado. Estou pensando em arrumar um teclado USB, mas como eu posso ativar o teclado USB na Bios se não consigo entrar nela sem teclado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phanter@12 jan 2005, 03:06

The Jackal o unico jeito então vai ser você comprar um adaptador de usb pra ps2

acho que não vai adiantar... sei lá posso ter entendido mal, mas ele disse que o ps2 não funciona mais e que teria que utiliza-lo para fazer a bios procurar um teclado usb.... ou seja.... para rastrear as portas usb atrás de um teclado.... coisa que só vai ser possível depois da modificação que ele faria colocando um teclado ps2 que funcione... puts... sei não.... acho que o problema do nosso amigo vai mais longe que isso.... tipo assim... placa-mãe Fix....

tenta falar com eles ... www.mobofix.com.br , talves eles tenham a solução ou possam arrumar a sua placa-mãe.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!