Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador adora Trabalhar


Sxnkl2

Posts recomendados

Olha, tenho exatamente o mesmo problema onde eu trabalho, bem na maquina servidor, que começou a ter esse problema semana passada. Como voce testei praticamente tudo em outros computadores e vice versa. Cheguei a trocar a BIOS também, mas nada adiantou ainda.

A unica saida provisória que tive foi deixar um video tocando em looping infinito.

Na esperança que seja o sistema operacional, talvez formatando ele volte, porém preciso de outra hd para fazer o teste, pois o risco de formatar e ficar travando na instalação é muito grande para um servidor.

Vou testar um linux em cd para ver se trava também. Qualquer novidade eu entro em contato.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Olha, tenho exatamente o mesmo problema onde eu trabalho, bem na maquina servidor, que começou a ter esse problema semana passada. Como voce testei praticamente tudo em outros computadores e vice versa. Cheguei a trocar a BIOS também, mas nada adiantou ainda.

A unica saida provisória que tive foi deixar um video tocando em looping infinito.

Na esperança que seja o sistema operacional, talvez formatando ele volte, porém preciso de outra hd para fazer o teste, pois o risco de formatar e ficar travando na instalação é muito grande para um servidor.

Vou testar um linux em cd para ver se trava também. Qualquer novidade eu entro em contato.

Olhe não tenho certeza mais aqui em casa não adiantou ter feito isso não.

Até agora eu não sei que tipo de problema ele pode ter para mim eu acho que o chip set ta com problema por que o resto das peças estão funcionando muito bem até hoje.

Bom se alguem tiver mais alguma solução par esse problema que não tenha sido citada pode falar que já tem 2 pessoas precisando.

Se Bem que se esse servidor for de uma empresa manda o cara comprar uma placa mãe nova para ela poder trabalhar sem dar problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...