Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

copiar todos os arquivos exceto um


Italiano

Posts recomendados

estou querendo criar um bat que copie todos os demais arquivos e diretórios, mas porém não copie o diretorio do windows. eu ja coloquei as primeiras linhas so para tirar os atribultos dos arquivos: attrib -r - s- h c:*.*, bom, agora so falta copiar, esperimentei fazer um arquivo listando todos os nomes de diretórios e arquivos, o resto da programação estava pensando em outra linhagem, mas acho e deve ter uma maneira de fazer tudo em dos, eu fiz este arquivo dando o seguinte comando:

dir/b >a onde o arquivo a contem todos estes nomes que estou referindo, porém eu n sei como se faz para tirar um nome de la, so um nome, se alguem tiver outra ideia e bem muuuuuito bem vindo, gostaria de tentar fazer um bat, para fazer uma tarefe q eu realizo manualmente, porém q pode servir para outras pessoas, copiar um sistema de um h para outro, sei q ha outras maneiras, mas, tem mais esta, e o que estavamos discutindo em outro tópico, eu ja coloco o link do topico

obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é muito fácil (se você puder mesmo manipular os atributos de todos os teus arquivos e pastas). No diretório raiz:

1) ATTRIB -H -S -R *.* /S p/ todos (todos arquivos e pastas mesmo)

2) ATTRIB WINDOWS\*.* /S +H

3) Copia todo mundo

4) ATTRIB WINDOWS\*.* /S -H

Se funciona? Acho que sim mas eu não me meti a testar.

WALTER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...