Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha PV morreu ?


Portug@

Posts recomendados

Pessoal é o seguinte:

tenho uma GF 2 64mb PCI à +/- dois anos e algum tempo em over

200\260 @ 250\300, hoje o micro travou eu reiniciei e não dava sinal de video(o monitor ficava preto), abri o micro e 3 capacitores da PV haviam vazado, troquei os 3 e não adiantou nada, quando ligo o monitor no video on funciona normal mas na pv não.

Será que morreu ? :cry:

Já vi algumas pessoas aqui citarem um tal curto de Harman(se eu não me engano) o que é isso? funciona? como se faz?

Estou aceitando idéias, agradeço as colaborações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por chicon@11 jan 2005, 03:28

seria bom tb você aproveitar essa desculpa e comprar uma nova.....hehe :blink:

sinceramente acho q essa dai jaera!!!! :D

o problema é que para comprar outra eu quero uma melhor e aí tenho que trocar a mother e as memos e eu to meio sem tempo($$$$$$$$) hehe, se ela morreu digo a vocês que morreu em combate e foi valente, mas ainda quero tentar recussita-la, caso não consiga ela será doadora de orgãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O curto de "Hardman" é um procedimento que supostamente serve para descarregar a energia acumulada nos CI'S das placas.

Consiste em pegar a placa (não energizada), colocá-la sobre uma folha de papel alumínio com o lado das soldas virado para baixo e pressioná-la.

A ideia e fazer com que todos os pontos de solda entre em "curto" ao tocarem no papel alumínio e os componentes se descarreguem (acho que o correto seria "drenar" a energia p/ fora da placa e não descarregá-la de um componente para o outro, mas enfim... é assim que é feita a gambiarra).

Se quiser tentar, não custa nada. Mas no seu caso, acho que infelizmente não vai resolver... :cry:

PS: Quem mandou ser mau e pôr over na placa? :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você é corajoso, fazer um over desse numa placa dessa é :tantan: , ainda querer rodar jogos atuais numa PCI é mais :tantan::tantan: ainda, agora faz uma coisa, tira os orgãos dela e guarda pra próxima, não se esqueça de fazer um enterro decente pra coitada, pois ela foi muito judiada .. huauhahuahua

Edit: Ai carinha, desculpa falar assim, é que GF 2 64mb PCI dói na vista ... eu tinha uma de 128mb e a bicha era lerda até pra rodar senhor dos anéis, só passava raiva com ela, senti diferença mesmo quando troquei de micro, quer um conselho, monte um micro novo, no final das contas você vai ver que não fica tão caro parcelado .... boa sorte ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por galetos@12 jan 2005, 09:56

Cara, você é corajoso, fazer um over desse numa placa dessa é  :tantan: , ainda querer rodar jogos atuais numa PCI é mais  :tantan:  :tantan:  ainda, agora faz uma coisa, tira os orgãos dela e guarda pra próxima, não se esqueça de fazer um enterro decente pra coitada, pois ela foi muito judiada .. huauhahuahua

Edit: Ai carinha, desculpa falar assim, é que GF 2 64mb PCI dói na vista ... eu tinha uma de 128mb e a bicha era lerda até pra rodar senhor dos anéis, só passava raiva com ela, senti diferença mesmo quando troquei de micro, quer um conselho, monte um micro novo, no final das contas você vai ver que não fica tão caro parcelado .... boa sorte ...

hehehe, não precisa se desculpar não, você tem razão, acontece que eu só tive coragem de fazer isso porque era nessa placa, se eu tivesse uma 6600 GT por exemplo eu não fazia nem f****, por que eu posso até ter coragem + não sou maluco :tantan::tantan::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...