Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7n266-vm problemas com a placa...


Visitante

Posts recomendados

:angry:  Tenho uma Asus A7N266-VM com um Athlon XP 2000+ e não consigo fazer o som funcionar e nem o drive de dvd da LG.

Os drivers de som estão perfeitos e o icone já aparece... o winamp roda mas não sai som nas caixas (que já testei em outro source).

Antes que digam, já tentei todas as saídas dela sim...

E outra; meu drive estava funcionando perfeitamente e um certo dia parou de ser detectado pelo windows apesar de aparecer no detect do setup de inicialização... vai entender

Alguém pode me ajudar?

[]s

Mario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho está placa também. Elá é ótima, principalmente prá jogos, só que, estou tendo um problema grave com ela. Uso a placa de captura Miro Dc30 Plus e não consigo capturar e nem editar usando o codec da placa. Já postei a questão em muitos forums internacionais mas, até o momento ninguém conseguiu me ajudar a resolver o problema. Lí um tópico dizendo que talvez o Windows 2000 seja mais indicado prá está placa-mãe. Estou usando o 98Se. Se alguém aqui puder ajudar seria ótimo. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prá quem tiver com o mesmo problema em relação a Dc30, resolvi o problema realmente instalando o Windows 2000. Você deve usar o Driver 1.42/Audio Onboard da DC 30 para captura de som e Playback/Outra placa de som para o scrub-pode ser audio onboard da placa mãe ou placa de som externa. É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...