Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de som


avtgodoi

Posts recomendados

OLA!!!

SOU NOVO AQUI, MAS ESTOU AQUI PARA PEDIR A AJUDA DE vocês PARA COMPRAR UMA PLACA DE SOM DA CREATIVE.

ONDE PRETENDO COMPRAR TEM DISPONIVEL AS SEGINTES opções, DE ACORDO COM ELAS ABAIXO POR FAVOR COMENTE SOBRE ELAS E OPNE PARA EU PODER COMPRAR UMA PLACA BOA POR UM BOM PREÇO.

SOM CREATIVE LABS 128 PCI MODEL: CT4810

SOM CREATIVE LIVE 5.1 DIGITAL SB0060 OEM

SOM CREATIVE LIVE 7.1 24 BITS OEM

DE ACRDO COM AS PLACAS ACIMA vocês PODERIAM ME DIZER SE A QUALIDADE DO SOM E REALMENTE TÃO GRANDE QUANTO A DE UMA ON-BOARD DA PLACA MÃE ASUSA7V600-X

MUITO OBRIGADO!!!

POR FAVOR POSTEM LOGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

você está querendo comparar um som de uma placa mãe on-board, com esses dois modelos de placa que você sitou???

SOM CREATIVE LIVE 5.1 DIGITAL SB0060 OEM

SOM CREATIVE LIVE 7.1 24 BITS OEM

você deve estar curtindo, será que não??? :chicote:

Essas placas de som, tem uma super qualidade, e são superiores aos sons-onboards....

agora, se for a dessa:

SOM CREATIVE LABS 128 PCI MODEL: CT4810

pode ser, que o som da on-board da Placa ASUS, seja melhor, mesmo assim, ainda deve ser testado em um som profissional, e com um medidor de sinal sonoro, para saber, se realmente é superior.... mas o som, dessa placa não é ruim.... é excelente, só não vai bater em uma Creative Live 5.1, e na 7.1, não vou equiparar, ok... :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!