Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Icones do XP..o que que ta havendo?


Xismam

Posts recomendados

Pessoal isso so pode ser maluquices do XP, ou sera que o Tio Bill resolveu fazer surpresinhas pra gente??? foi o seguinte eu tava instalando um programa e deu errado porque o programa não era compativel com o XP mas o estranho e que apos a finalização da instalação do programa(não foi instalado porque não era compativel) os icones sumiram dando lugar a nenhum icone, ou seja os desenhos coloridos que representam os icones sumiram deixando um quadrado sem desenho e não foi só nos icones do Desktop mas sim em todos os icones do botão iniciar e das pastas de programas, e agora que sempre que eu instalo um programa o seu icone original não aparece, o estranho e que quando eu clico em qualquer um na propriedades, mudar icone, o original ta lá bem quietinho, alguem ja teve essa surpresa? tenho o XP Professional, obs, pode descartar virus porque não é ja examinei isso bem fundo e não existe nenhum e não sou nenhum leigo em informatica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, em geral para a instalação não é aconselhavel!

É bem provável que você tenha corrompido .DLLs que configuram os ícones do Windows! Re-Instale o IExplorer que ele em geral reinstala muitas DLL de parte gráfica! ( Eu já fiz isso no Win98SE!, apesar de acreditar que não vá funcionar no XP, mal não irá fazer, e outra, Instale o SP2 e com certeza irá resolver!!)!

Cara, eu uso o WinXP a dois anos e nunca o re-instalei! Isso é balela! Quem formata o pc para todo problema é um desinformado! É preciso aprender a configurar seus programas corretamente! E só isso!

Boa Sorte e felicidades! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Guidoido@11 jan 2005, 02:53

Vai acostumando, quando o XP inventa essas besteiras é Fod@

aqui é toda semana, ele detona o meu explorer e nem posso reclamar, format c: que resolve

n é kestao do XP dar problemas... o usuario n sabendo usar kualker sistema vai da pau... até c o cara mesmo criou o sistema e n sabe usar o proprio sistema.. va i da pau.... mania d ficarem colokando a culpa no windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beagle Postado em 11 jan 2005, 21:21

  QUOTE (Guidoido @ 11 jan 2005, 02:53)

Vai acostumando, quando o XP inventa essas besteiras é Fod@

aqui é toda semana, ele detona o meu explorer e nem posso reclamar, format c: que resolve 

n é kestao do XP dar problemas... o usuario n sabendo usar kualker sistema vai da pau... até c o cara mesmo criou o sistema e n sabe usar o proprio sistema.. va i da pau.... mania d ficarem colokando a culpa no windows 

Beagle! Assino embaixo!!! :palmas: :palmas:

Colocar a culpa nos outros é fácil! O díficil é resolver os problemas! :devil:

Ao contrário de estudar, simplemente afirmam: "Esse OS é uma #@$!!! " :chateado:

E falar mal do WinXP por falta de config. então... o melhor Windows da MS!!!

Vamo estuda ai! :-BEER

Felicidades, bons estudos e uma boa sorte para todos!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALELUIAAA :bandeira: .

até q enfim alguem que não meta pau no windows aqui..é incrivel. pior é q eu convivo com isso..faço curso de tratamento de imagem..cuja escola usa o linux..e a gigantesca maioria dos alunos(pra não dizer TODOS), metem o pau no windows..microsoft..bill gates...todo dia...toda conversa rola isso..q bill gates é isso q a windows é aquilo...eu fico FUD.... com isso. o windows da pau sim..como todos sistemas operacionais usados por leigos...e outra o XP é o SO mais explorado pelos hackers e carckers de plantão....por isso q existem muitas atualizações(Remendos para alguns).....o windows é alvo preferido dos hackers por motivos q não vale a pena citar.... :tantan: mas queria dizer que fico satisfeito em saber que tem pessoas que não veem o windows como um sistema criado para dar problema....falowwww ...um desabafo aqui hehehe :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com a galera...

Falta estudar mais pessoal. A preguiça tem de ser deixada de lado, e vamos lá a procura de soluções. Afinal de contas, que graça teria mexer no windows se não tivessem os problemas e incompatibilidades?

Este fórum é uma fonte muito grande de informações e troca de experiências.

Fazer um cursinho técnico de informática e sair por ai dizendo que é " técnico " não é bem assim. A experiência e vivência de situações diversas é que vai fazer a grande diferença.

Cada situação é diferente da outra, vocês sabem disso... Duas maquinas completamente iguais com o mesmo SO podem dar problemas variados. Basta ter aplicações/programas diferentes nelas p/ ver o que pode acontecer.

Não me interpretem mal com relação a cursinhos, mas a verdade seja dita... Tem que estudar muito nesta area. Tem que suar muito a camiseta, longas horas de navegação na web a procura do driver correto, da informação nescessária, da troca de experiência.

FUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thiagojuninho@12 jan 2005, 02:49

ALELUIAAA :bandeira: .

até q enfim alguem que não meta pau no windows aqui..é incrivel. pior é q eu convivo com isso..faço curso de tratamento de imagem..cuja escola usa o linux..e a gigantesca maioria dos alunos(pra não dizer TODOS), metem o pau no windows..microsoft..bill gates...todo dia...toda conversa rola isso..q bill gates é isso q a windows é aquilo...eu fico FUD.... com isso. o windows da pau sim..como todos sistemas operacionais usados por leigos...e outra o XP é o SO mais explorado pelos hackers e carckers de plantão....por isso q existem muitas atualizações(Remendos para alguns).....o windows é alvo preferido dos hackers por motivos q não vale a pena citar.... :tantan: mas queria dizer que fico satisfeito em saber que tem pessoas que não veem o windows como um sistema criado para dar problema....falowwww ...um desabafo aqui hehehe :bandeira:

Relaxa ###### esse povo de linux se sente excluido ai fica chateado com o windows.

entre eles tem uma conspiração pra querer barrar o windows coisa impossivel que eles vão conseguir isso.

faz o curso normal deixa eles ficarem falando mal do windows mesmo você vai perder tempo discutindo com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal eu postei esse topico pra pedir uma ajuda para resolver meu problema mas parece que vocês resolveram muda-lo para um topico de discussão se o Win e ruim ou Bom, qual o motivo de falarem mau dele, etc...pelo menos não me importo se são fera ou não mas deveriam ao menos me ajudar a resolver o problema que e a fonte desse topico, agora ferjor realmente eu acho que você tem toda razão deve ter sido alguma DLL ou equivalente que tenha se corrompido vou verificar se encontro um programa que examina dll corronpida para ver se encontro algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa... no Win98 tinha o SFC!... Mas no XP eu não conheço nenhum... Infelizmente não posso lhe ajudar agora porque estou acessando de um pc de um cliente...

Mas se encontrar alguma referência do "Verificador de Arquivos do Sistema"( este é o SFC do Win98) para o WinXP, poste aqui!

Link para MS, sobre o SFC do WinXP! Quem sabe... lhe ajude!

Esse aqui... eu ainda não sei para que serve... mas... dá uma lida! hehe

FelicidadeS! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui ja aconteceu algo parecido, os icones perderam as cores e ficaram iguais os do win98 :tantan::tantan:

eu estava usando uma release anterior do IE 6, fui no WindowsUpdate (Apesar de eu não gostar de Atualizar o Windows = Demora demais pra fazer os downloads e uso 56k, tanto é q ainda uso o winxp com apenas atualizaçoes criticas instaladas) e instalei tudo q tinha de atualizaçoes pra IE e também atualizei os drivers de video do pc, isso resolveu....

sobre checar os DLLs do windows, eu fiz uma pesquisa e achei o SFC do windowsxp, uso o winxp e na descriçao dele esta assim "Verificador de arquivos de sistema do Windows 2000" tenho quase certeza q funciona igual o do win98

é so ir INICIAR/EXECUTAR/SFC

sobre a galera q só sabe reclamar dos windows eu só tenho uma coisa a falar:

se vocês reclamam, porque não fazem um SO melhor e mais confiavel q não dê nenhum tipo de problema e incompatibilidade.

e eu sei porque não fazem:

isto é praticamente impossivel

Abraços para todos do CDH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...