Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com ati 8mb tv out


Visitante

Posts recomendados

Tenho uma placa de vídeo ATi 8MB TV OUT instalada no meu micro (p III, 128 MB, wndows XP), quando conecto a tv funciona normalmente, exceto quando rodo filmes em qualquer formato, aparece tudo, até a legenda, menos o filme, se alguém puder me ajudar... desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não sei se esse problema é só com chips da ATi, pois eu tenho uma GeForce2 MX 400 64MB e nas últimas vezes ela também não mostrava o filme. Mostrava tudo, mas o mais importante que era o filme, ela não mostrava. Eu tentei rodar uns filmes(DVDs, mpges, etc.), ou seja de qualquer tipo também!!!

Eu só conseguí rodar o filme na TV, quando deixei a TV como dispositivo de saída Principal(Primário), mas daí o monitor apaga e você terá que seguir pela TV.

Mas antes dava pra utilizar os dois ao mesmo tempo, isso que eu num entendo....

Tente trocar de programa. Tipo tente utilizar outro ao nvéz do Window Media Player 9.

Tente PowerDVD, WinDVD, RADLight, etc.

falou T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!