Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como descubro a voltagem da placa de...


ghost_rider

Posts recomendados

Fala galera!

eu postei isso no topico de placas mães:

"Para quem leu meus tópicos recentes a minha peregrinação atrás da minha placa mãe acabou e peguei uma ABIT NF7-S2, pois encontrei a mesma por um preço legal, então p] aqueles q me ajudaram em relação a placa mãe eu já agradeço...

Mas como nem tudo são flores.....

Hoje comprei a Abit, 256 DDR 400 e um sempron 2.4 MHZ ( gastei um $$$ hoje hehehe) ah, comprei uma fonte genéria de 400W (pelo menos por hora).

Montei tudo com maior calma, tirei o processador da caixa (comprei in BOX), coloquei a memória, etc, etc, etc...

quando ligo, o cooler liga, os led´s da placa mãe ligam mas o micro não dá video.

inicialmente pensei q poderia se tratar da minha placa de video (uma Ge Force 2 MX 400) porque no manual da placa mãe faz uma ressalva em relação a não se utlizar placas de videos de 3.0 V....então tirei e coloquei uma placa de video do tempo do onça , uma PCI e nada, tudo na mesma.

O q pode ser ???? eu acho difícil ser o monitor porque era o mesmo q eu usava...

tb tirei o sempron e coloquei o meu antigo Athlon XP 1.2 e nada.

Alguém tem alguma dica? tá sinistro....

recapitulando: processador, memória, placa mãe e fonte zero bala.

Ah, só por desencargo de coinciencia eu coloquei a memória em todos os slots e nada, tb não tem bips."

Tá, um cara do fórum disse q poderia ser a fonte mas mais provavel a placa-mãe, porém antes de condenar a placa-mãe queria checar esse lance da placa de video...

como posso saber a tensão da minha placa de video??????

p/ ver se não condeno a placa-mãe a toa....e tb p/ comprar uma nova caso seja necessário

Brigado

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### agora to ficando com raiva

aí T-x, valeu por ter me mandando este link, me amarrei e entendi direitinho, aí fui olhar a minha placa de video a GeForce2 MX 400 e ela é do tipo universal.Pois bem, fui hoje ver nas lojas se achava uma placa de video do tipo 1.5 V, só q só achei placas com SLots universais e os vendedores me disseram q elas eram de 1.5V e agora?????? teve um cara q afirmou categoricamente q a Geforce FX 5200 (slot universal pelo q vi) roda na minha abit porque ele tb tem uma abit, me mostrou inclusive como encaixa e tal...e disse q essa Geforce é de 1.5V, eles tão certos???

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua geforce provavelmente é agp4x

não conheço sua placa-mãe, mas 1,5v quer dizer agp4x e toda 5200 creio eu suporta agp8x(0,8v)

resumindo a opera, a placa roda em 4x e 8x, se sua placa-mãe suportar qualquer um desses 2 tipos de agp é só espetar(se rodava a gfmx400 vai rodar na boa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...