Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cobrança da discada


Alexandrewow

Posts recomendados

Ola!

Eu pedi para q uns tecnicos da CBA informatica instalassem a ibest discada aqui em casa para me divertir.

Eles instalaram todo certo mas disseram q os horarios para se conectar de graça sem pagar impulso eram depois das 22:000 da noite Até as 6:00 do dia seguinte durante a semana, e nos finais de semana após as 14:00 do sábado até as 6:00 da manhã de segunda mas e o numero para c conectar era 2173022 usei durante uma semana e liguei para a brasil telecom para confirmar os horarios

Eles avisaram q a internet só não cobraria Impulsos após as 0:00 da noite e agora ME FERREI vou ter q gastar uma grana preta para pagar

vocês podem me ajudar confirmando horarios ou numeros de telefone para c conectar gratuitamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Internet discada local, ou seja pra sua cidade, durante o horário normal é cobrado 1 pulso no momento da conexão, depois disso a cada 4 minutos serão cobrados 1 pulso. Agora em caso de Internet discada Interurbano serão cobrados valores a cada minuto de utilização, os valores variam de acordo com o horário acessado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alexandrewow@15 jan 2005, 03:04

Tipo.....

Nas propriedades eu tento ver o codigo de area mas não tem isso signiofica alguma coisa?

tipo, isso num influência em nada...

é assim :

1º->de dia de semana das 6 da manha até a meia noite cada ligação é assim: quando você liga cobra 1 pulso, e a cada 4 minutos cobra um pulso...

2->a partir das 14:00 de sábado até as 6 da manha de segunda: você paga a pena 1 pulso POR conexão... cada vez q você conectar é um pulso

3º-> de dia de semana entre meia noite e 6 da manha: cada vez q você liga é 1 pulso... se você conectar 1 vez e ficar da meia noite as 6 da manha sem reconectar, você só paga um pulso...

1 pulso é + ou - 13 centavos...

só pra você ter noção uma hora na internet de dia de semana , entre as 6 horas e a meia noite, sai mais ou menos R$1,50 ...

ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* - Atenção: por motivos de reestruturação de redes de comunicação, a partir do dia 15 de janeiro de 2005, o iBest não estará mais oferecendo acesso nestas localidades.

Mas não especifica quais localidades

Importante: Em cidades atendidas pela concessionária Telemar Norte Leste S.A., chamadas interurbanas para acesso à internet através do Discador iBest - as quais necessariamente dependem de opção prévia do usuário - serão sempre realizadas para a capital do Estado em questão. O usuário arcará com o pagamento da tarifação telefônica correspondente.

http://www.ibest.com.br/site/home/1.327.html (Em "Internet Grátis")

O telefone 2173022 é para Chapecó - Sta. Catarina ... Mas, será que é direto?

Alexandrewow, aconselho a você fazer uma verificação no site do ibest e/ou comunicar-se com o Serviço de Atendimento, para melhores esclarecimentos!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...