Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"como faço a minha propria versão do linux


torak

Posts recomendados

Siga as dicas que estão acima e você consegue sem "muito" trabalho...

Mr. Burns... o Slax é exatamente isso que você quer fazer... o cara disponibiliza os scripts para o pessoal que queira fazer isso tambem... da uma lida como o k0d31n3 falou... =D... um Slackware personalizado era o que eu queria fazer tambem... só tava sem tempo e acabei não começando... mas quem sabe agora eu não comece tambem...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antonypeople Postado em 11 jan 2005, 01:35

E você pode baixar tambem oAprendendo e Dominando o Linux do Morimoto... foi ele quem desenvolveu o Kurumin a partir do Knnopix e no Livro ele dá umas dicas de como ele fez isso e como você poe fazer o mesmo com o Kurumin... tem lá no Guia do Hardware...

Antony onde eu posso baixar este livro ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também voto a favor.

Acho sim que vocês deveriam unir forças e desenvolver o Linux CDH, embora eu acho que não estou no nível técnico para contribuir, mas se eu puder participar de alguma forma contem comigo, no mínimo apoio moral eu garanto hehehehe.

Vamos lá montem um sitem e começem a montar um cronograma básico do projeto.

Não tente fazer algo muito pomposo no começo, o importante e dar o pontapé inicial por mais simples que seja, depois disto o resto é consequencia.

Aqui só tem fera, aposto em vocês!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei legal a ideia de criar uma distro, não precisa se chamar CDH, o negocio e botar a mao na massa primeiro, depois que tudo estiver quase pronto ai sim e hora de se preucupar com nome, se a galera animar, pra comecar, deem uma olhada ai !!

komain.codigolivre.org.br

www.linuxfromscratch.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!!! Gostei da animação desse povo em criar uma distro do clube (mas claro que não com esse nome!) Os interessados mandem um e-mail para mim!!!

E-mail: [email protected]

MSN MESSENGER: [email protected]

ICQ: 222281210

No e-mail que vocês me passarem coloquem os nomes, o apelido no forum, MSN Messeger (de preferência) e ICQ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...