Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuracao AGP


chicon

Posts recomendados

e ai possoal ........beleza????

eu esto com problemas para configurar o AGP da minha placa de video .....eu baixei o programa AIDA..........q esta dizendo q no chipset a velocidade do AGP esta em 4x.......não estou conceguindo mudar isso ..............ja conferi no setup e esta tudo ok ..........não sei mas onde olhar ........... :muro:

tenho uma placa-mãe A7N8X-X e uma placa de video GeForce MX 4000 tv

.......beleza!!!! B)

obrigado pela forca.......valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por crrjr@11 jan 2005, 08:11

Explica melhor sua dúvida.

então .................o programa AIDA esta falando q ..........

"Problema AGP está desativada. Isto pode causar uma perda de rendimento.

Problema A velocidade AGP atual é inferior à máxima suportada pelo Sistema. Isto pode causar uma perda de rendimento."

..............então ja olhei no setup da placa-mãe e o suporte para AGP 8x esta ativado........não sei mas o que fazer.........e nem onde olhar........me ajudem.... valeu

:joia:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rafael Dias@12 jan 2005, 00:42

você usa uma Asus com o Nforce2, você já instalou os drivers para o chipset? Eles melhoram o desempenho e como o karu mencionou pode ser que no Win ele não esteja reconhecendo. Baixe os drivers do site da nvidia.

então ...ja pencei em fazer isso.........atualizar o drive do chipset mas faltou coragem.........me corrija se eu estiver errado ........mas se eu fizer uma atualizacao erra a placa ja era?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...