Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos no XP


thiagojuninho

Posts recomendados

bom.. não é a primeira vez que tenho problemas com jogos no xp. depois de instalar o sp2 achei q iria melhorar issoo..mas não melhorou nada...os ultimos dois jogos q tentei instalar no xp deu problema...o war craft..e o code red..ambos aparecem aquela mensagem de erro ao serem iniciados...dizendo que ocorreu um erro e o programa deveria ser fechado... quando eu tinha o win98 jogava war craft normalmente...e era raro ter problemas com jogos...o que posso fazer pra melhorar isso e crrigir os problemas? meu SO é win xp com SP2

OBS: já tentei usar o assistente de compatibilidade e não adiantou. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz 3 anos q tenho o pc..e nunca atualizei os drivers..minha placa mãe é Micro ATX P6Stmt ....sabe onde posso atualiza seus drivers/?

Pra atualizar os drivers, tem que procurar o site do fabricante, pra pegar o mais moderno. Dá também pra procurar no Driverguide, mas lá não há a garantia de ser o driver mais moderno pro computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz 3 anos q tenho o pc..e nunca atualizei os drivers....sabe onde posso atualiza seus drivers/?

caro colega:

verifica a marca e o modelo de suas placas e procura o site do fabricante. nele

você encontrará o drivers atualizados. nunca esqueça também de atualizar o directx.

no link abaixo que é aqui do forum você encontrara o link para diversos fabricantes:

https://www.driverguide.com/

qualquer duvida tamos ai para ajudar.

:joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por josemelo@12 jan 2005, 19:56

Alguns programas, incluindo jogos, são incompatíveis com o SP2 e ainda não foram atualizados.

O Wolfenstein Enemy Terrotory por exemplo, depois q eu botei o SP2 as sobras ficam piscando sem parar... e eu ja tentei instalar tudo q é drive mais não adianta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!