Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TENHO UM GRAVADOR DVD+RW


EA-GANDHI

Posts recomendados

OLA, TENHO UM GRAVADOR DE DVD+RW DA LG.......

GOSTARIA DE SABER SE EU TENHO QUE GRAVAR EM MIDIAS DVD+R OU PODE SER EM DVD-R......A QUALIDADE é A MESMA????

OUTRA PERGUNTA é QUE QUANDO EU GRAVO CD-R NELE ELE ESQUENTA MUITO, MAS MUITO MESMO, OU QUANDO EU COLOCAR UM CD D MUSICA PRA ESCUTAR ELE TOCA NORMAL MAS QUANDO EU TIRO ELE SAI PELANDO.......

NÃO é BOM GRAVAR CD-R OU EXECUTAR CDS NO GRAVADOR DE DVD????

DESDE JA AGRADEÇO........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal costuma usar dois drivers, um para gravar DVD e outro para gravar CD, pois usar o gravador de DVD para coisas normais como rodar CD ou gravar CD irá diminuir a vida útil do aparelho que é muito caro.

Por exemplo um DVD Player para computador está em torno de R$80,00 e o gravador de DVD +ou- R$400,00.

Quanto ao tipo de mídia irá depender do seu gravador, os mais novos aceitam qualquer mídia, enquanto alguns antigos só DVD-R.

O problema será quanto a compatibilidade nos DVD Players de mesa, alguns são incompatíveis com certos tipos de mídias, ou seja, uns aceitam só DVD-R ou DVD+R e outros aceitam qualquer coisa, no meu caso tenho um Panasonic que aceita qualquer tipo de mídia.

Não existe diferença quanto a qualidade, pois existem mídias boas, ótimas e vagabundas tanto em DVD-R ou DVD+R. A qualidade está referente a marca da mídia (fabricante).

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...