Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte atx


Visitante

Posts recomendados

Estou montando um computador novo pra mim.

A configuração é basicamente esta:

MB Asus A7N8X

RAdeon 9500 Pro

512 MB DDR 333

Gravador CD 52X

Drive DVD

HD 60Gb

athlon 2002 XP

Nunca utilizei fontes ATX com maior protência que 300W.

Qual a fonte indicada para comprar baseado nessa configuração? Fontes de 450W realmente fazem diferença ou não?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Indico uma fonte de ''P4 500w'' usada nos gabinetes Virgo da Maxxtro.Mesmo sendo um Athlon indico essa fonte pois fontes de 300w já estão ultrapassadas e algumas placas para o atlhon já usam essa fonte.Não se deve usar mais do que 2/3 da potência nominal da fonte,as fontes de P4 geralmente usam componentes de melhor qualidade.

http://www.maxxtro.com.br/produtos/virgop4.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sabe eu no fundo eu até não acho que as fontes da Maxxtro sejam tão boas,elas são bem melhores que a maioria por ai,mas acho que a gente aqui no Brasil só conhece porcaria,e quando se descobre algo realmente bom e confiável,top de linha tá bem longe do nosso bolso...tipo as fontes da thermaltake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...