Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Scanjet 3300C


Posts recomendados

Meu HP Scanjet 3300C estava funcionando bem com o software da HP no Win 98. No XP baixei a última versão dos programas e o XP não aceitou. Escaneando com o assistente do XP, mesmo configurando em 600dpi a foto fica uma grande porcaria.

Tem solução? Será que fiz alguma coisa errada? :muro:

Desde já agradeço,

Ruy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

No site do da HP, tem algumas atualizações para que seu scanner funcione corretamente no XP, aconse-lho a baixálas, e instala-las, se verificar que o problema continua, remova todo o software, e reinsta-le novamente, o software do CD, e depois a atualização.... pode resolver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro:Deu ZEBRA de novo !! Instalei, rodou redondo, deliguei e religuei e não roda!! Desinstalei tudo, reinstalei, instalei por cima as atualizações e aconteceu de novo a mesma coisa. Vou acabar instalando em outro HD, slave, o WIN 98 e nele instalar o scanner com os drivers e programas que sempre funcionaram tão bem antes do meu upgrade para o XP. Ou será que foi um DOWN GRADE !! :muro:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

aí mano, deixa eu te fazer uma pergunta...

Jà experimentou trocar esse cabo USB, o meu da HP, só que um modelo mais baixo, começou a dar essa mesma ###### no XP, eu estava utilizando o cabo USB, que vinha vindo com ele, descobri, que testando essa cabo em outros equipamentos USB, tinha hora que funcionavam e outra hora não funcionava, troquei o cabo por outro USB, só que a mm era maior... então meus problemas se resolveram... pode ser uma opção não é, pelo menos se acontecer o mesmo problema no Win 98, te aconselho a fazer isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...