Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade de k6 2


boa noite

Posts recomendados

acabei de ler no cdh um sugestão p/ upgrade de k6 2, dizendo p/ aumentar a memória p/ 384 mb ou 512 mb. se não me engano, na época tinham me dito, que os k6 2 não endereçavam + do 256mb, portanto não adiantaria aumentar a memória além disto. o cdh enganou-se ou a minha "memória" que está me enganando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então...beleza???

Eu acredito que a quantidade de memoria esta relacionada diretamente com a placa-mãe, e não com o processador,,,

E o gerenciamento do uso da memoria esta relacionado com o sistema operacional,,,,,se eu não estiver enganado,, o Win98 e winMe.. reconhecem 256mb,, 512mb de memoria,, mas conseguem gerenciar ate 128mb,,,, ja o Win2000 e winXP.. reconecem e gerenciam qualquer quantidade de memoria que a plac-mae aceitar....

Eu tambem li o topico de upgrade do CH,,, e, eles estão se referindo a uma placa-mãe da PCChips.. outras placas poderao suportar diferentes quantidades de memorias....

Sera que fui util????

Valeu,,,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o gerenciamento do uso da memoria esta relacionado com o sistema operacional,,,,,se eu não estiver enganado,, o Win98 e winMe.. reconhecem 256mb,, 512mb de memoria,, mas conseguem gerenciar ate 128mb,,,, ja o Win2000 e winXP.. reconecem e gerenciam qualquer quantidade de memoria que a plac-mae aceitar....

Seria bom você ler isto: aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu 477...

Foi por isso que eu coloquei no inicio da frase,,,,"se eu não estiver enganado"

Obrigado pela indicacao da leitura...

Fazia muito tempo que eu não lia nada sobre gerenciamento de memoria....

Espero que o nosso amigo \" Boa Noite "\ leia e tire as duvidas tambem,,,

Muito obrigado,,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...