Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6800 ou 6600 gt (agp)


Posts recomendados

Postado Originalmente por los006@11 jan 2005, 20:24

aham... pra quem mora em um grande centro otimo,.. porém aqui.. demora perto de 1 semana pra chegar as coisas... seja o que for.. analisa quanto tempo vai demorar pra chegar uma placa de video como o 6600 gt num lugar como eu moro... mais ou menos um ano e meio... como o que aconteceu com a 9800 de um colega meu que foi Pra troca ja faz2 meses.. e até agora...... e não adiante levar no procon.. onde for.. aqui eles tem vários "Habeas Cara",,,,,pra se livrar do procon... e gente.. 6800 LE É 130 REAIS MELHOR QUE UMA 6600 GT???? PELO AMOR DE DEUS...DETALHE.. NÃO É 6800... É 6800 LE... SE É QUE TEM ALGUMA DIFERENÇA ENTRE ELAS.. HAUAHUAHAUHAUA

não cara a q eu vi na pirainfo era uma 6800nu da xfx por 1.099 a 6600GT da xfx custa 970 dá uma diferença de 129 reais se for a LE realmente nem vale a pena, o q eu estou querendo é trocar a 6600GT por uma 6800 pura...

www.pirainfo.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mentesana@11 jan 2005, 21:56

não cara a q eu vi na pirainfo era uma 6800nu da xfx por 1.099 a 6600GT da xfx custa 970 dá uma diferença de 129 reais se for a LE realmente nem vale a pena, o q eu estou querendo é trocar a 6600GT por uma 6800 pura...

www.pirainfo.com

uhn.. foi mals... mas entendi o Q da coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEIXA EU REATIVAR ESSE TOPICO AQUI E RESSUCITAR ELE.. POR FAVOR.. O CARA QUE TA ME TRAZENDO A 6600GT, ESTÁ TRAZENDO MAIS UMA IGUAL E OUTRAS DUAS 6800.. BASICAS.. SENDO AS 4 PLACAS DA MSI.. ENTÃO FICA: MSI NX6800 TD QUE CUSTA 1150 REAIS, CONTRA A MSI NX6600GT VTD QUE CUSTA 950 REAIS... SENDO AS DUAS AGP... AGORA, DESCONSIDERANDO ESTÓRIA DE ATIVAR PIPES ADORMECIDOS POR QUE EU NÃO TENHO CORAGEM DE MEXER EM NADA eletrônico DE MAIS DE 500 REAIS, E DESCONSIDERANDO - A PRIORI- OVERCLOCKS ATÉ POR QUE ACHO QUE NÃO TEM A MINIMA NECESSIDADE. E PRINCIPALEMNTE DE ACORDO COM MINHAS ATUAIS CONFIGURAÇÕES.. ACHAM QUE VALE A PENA INVESTIR MAIS 200 REAIS E PARTIR PRA UM HIGH END DE UMA VEZ?

POR QUE TEM GENTE QUE ALA QUE A DIFERENÇA É MINIMA.. OUTROS FALAM QUE É BEM MELHOR A 6800.. SE FOR" BEM MELHOR", ACHO PREFIRIVEL GASTAR MAIS 200 CONTO E TER PLACA POR MAIS TEMPO, JA QUE PENSANDO NA PRATICA, SE OR COMPARAR COM A GERAÇÃO PASSADA, UMA 5600 ESTÁ PIOR QUE UMA 5800.. ASSIM COMO DAQUI A QUEM SABE 1 ANO E MEIO, AS DUAS PODEM ESTAR NA MESMA? OU NÃO? DETALHE: GRANA É PROBLEMA SIM; MAS EU JA GASTEI 1000, E COMPREI UMA FONTE DE 300, SERÁ QUE COM MAIS 200 NÃO TERIA MAIS SOSSEGO???

DESCULPEM PELA CARTA E VALEU PELA AJUDA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu na minha opiniao se tu não for ativa os pipes não vale a pena comrpa uma 6800, pois acho que o desempenho a mais não vai compensa os 200 pila que tu pago a mais. as 6800 le devem se que nem as se da radeon, o que tambem não valeria a pena. então acho que deve fica com a 6600 gt mesmo.

falem o que cs acham aí

falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por reeves@17 jan 2005, 11:34

Darei um ponto final a este tópico, se for 6800LE pegue a 6600GT, agora se for a 6800 "pura" peque esta, porque é melhor que a 6600GT.

PUTZ@!>< .... ta tetando mandar eu fazer determinada coisa :chicote: ? hauahuahua :P QUE EU SEI QUE A 6800 É MELHRO QUE A 6600 EU TENHO CERTEZA.. mas será que ela é 200 reais melhroq ue a 6600? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, se você omprou, depois você comenta... aliás, você tem os benchmars da sua placa antiga (e a placa ainda)? tipo isso nem é ON, é meio OFFTOPIC só pra saber se compensa um investimento desses....um bench de farcry iria muito bem, :D

qualquer coisa, no site www.guru3d.com deve ter todas as ferramentas de que você precisa

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por valentini@17 jan 2005, 22:27

bom, se você omprou, depois você comenta... aliás, você tem os benchmars da sua placa antiga (e a placa ainda)? tipo isso nem  é ON, é meio OFFTOPIC só pra saber se compensa um investimento desses....um bench de farcry iria muito bem, :D

qualquer coisa, no site www.guru3d.com deve ter todas as ferramentas de que você precisa

valeu

ta falando comigo? errrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr coloca nomes...

gentem... até minha 6600GT chegar vou ficar uns 10 dias com uma NX 6800... to tãoi filiz.. o problema agora é arrumar logo a fonte.. SEXTA FEIRA.. CHEGA LOGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to falando sim, então pega e faz uns bench's da tua 5600 e publica (3dmark 2001 e 2005, principalmente), depois faça com a 6800, qualquer que seja a sdua versão favorita, só para mostrar o ganho de desempenho, se vale a pena ou não...eu nã opino quanto ao modelo, porque eu quero mais é Ati, e como só jogo coisa leve (diabloII, Max Payne e veiarada), qualquer Radeon com suporte a Dx9 pra mim está ótimo, aliás é isso mesmo que vou adquirir, Radeon 9550Se, tá até demais pros meus games =P (td o q eu rodo vai tranquilo e sobrando Mx440 mas quero radoen Dx9 porque tem + futuro e custa pouco a mais) mas assim... aproveita que você gastou e pegue uma VGA caprichada, escolha um modelo com uma boa quantia de saídas (Dvi, tv...) e de bom fabricante...não sei como se comporta a MSI em placas de vídeo Mid e High End, sei que eles se sujaram quanto à Fx5200... pegue uma bem refrigerada pra não ter problemas com seu investimento e, principalmente, pegue uma que tem memórias melhores, para você poder fazet um bom over

eu sei que to meio fora, mas todas elas são de 256 bits ou tem alguma 128 aí ou são todas 128? acho q nesse valor tem q aproveitar e pegar uma de 256;256, se bem que acho que não tem nada dentro dessa faixa né... 256Mb/256Bitys também quer dizer maior suporte a "peso", pois daí a vantagem chega a ser física...ah sei lá o que eu to falando também... Resumindo tudo, pega a Vga e faz um bench pra mostra se vale a pena ou não....valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por los006@17 jan 2005, 21:50

PUTZ@!>< .... ta tetando mandar eu fazer determinada coisa :chicote: ? hauahuahua :P QUE EU SEI QUE A 6800 É MELHRO QUE A 6600 EU TENHO CERTEZA.. mas será que ela é 200 reais melhroq ue a 6600? :muro:

cara eu tenho a mesmo duvida, vou faze um pc novo e provavelmente vou pega uma 6600GT porque já to gastando alem da conta e 200 reais fazem diferença.

Agora pra você eu não sei

200 a + num placa que custa 1000 repreenta 20%

Cabe a você por na balança, veja os testes e compare se uma é 20% melhor que a outra e some a possibilidade de habilitar os pipes

Pronto :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por E.K@18 jan 2005, 02:22

cara eu tenho a mesmo duvida, vou faze um pc novo e provavelmente vou pega uma 6600GT porque já to gastando alem da conta e 200 reais fazem diferença.

Agora pra você eu não sei

200 a + num placa que custa 1000 repreenta 20%

Cabe a você por na balança, veja os testes e compare se uma é 20% melhor que a outra e some a possibilidade de habilitar os pipes

Pronto :palmas:

beim.. eu acho que me passaram op preço errado porque agora foi pra 300... e acabeo de crer ue num vale a pena... e outra.. estou sem fonte aqui pra ligar a 6800 que n~çao é minha.. é só até minha 6600 chegar...!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...