Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual câmera comprar?


ENG_ROBERTO

Posts recomendados

Não é por ter uma, mas eu ficaria com a S1: zoom de 10x, estabilizador de imagem (importante em super-zoom), visor móvel, muitos recursos. A A95 só ganha nos MP's. A Fuji não tem IS e visor móvel, sem contar que tem mais ruído, usa Xd. A W1 só o tamanho do visor é bom, sem contar que usa memorystick, que é mais caro.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tive Fuji e Canon... pra mim a canon apresenta mais ruido q a fuji... a fuji é bem parecida com a sony em termos de qualidade só q eu prefiro a fuji do q a sony...

E outra coisa q andei reparando é q as FUji possuem sensor mais senssível q a canon, isso é opnião própria de quem ja teve ambas e ja usou várias de ambas as marcas...

fiz comparações com iso e shuttle, as fotos da fuji com mesma obturação e ISO saem pouco mais claras q as da canon, sendo q mesmo tamanho de sensor foram usados...

o teste foi com a A75 vs a s5100 aí vocês falam poxa é covardia... nada disso, o sensor é do mesmo tamanho... ponto negativo pra fuji q tem mais pixels sendo assim os pixels tendem a ser menores gerando assim mais ruido e menos sensibilidade...

A não ser q for em relação as lentes, mais acho q não!

Ou Então Minha A75 tava com problema, pois atualizei o Firmware dela aí quem sabe ouve auteração no ISO ou obturação, não sei!

É uma pena... pra mim a S5100 teria q ter sensor de 1/18 pol e Super CCD aí seria perfeita!

não sei onde enfiei as fotos de teste, mais vou ver se acho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...