Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual cooler?


MilkyBoy

Posts recomendados

Postado Originalmente por MilkyBoy@15 jan 2005, 19:09

como meu pc ta mt quente to axandu q sozinhu ele não vai aguenta... então eu to pensandu em po tb uma fan 80mm atras du pc... eu ponho ela jogando ar pra dentro ou tirandu ar pra fora???

valeu

é bom colocar uma fan atrás do gabinete coloque tirando o ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal, alguem sabe o modelo do cooler do processador de um desknote A928 celeron 1.7, sabem se é difícil de trocar esse mesmo cooler e o valor dele, é que ele parou de funcionar e pouco tempo depois de ligar o computador ele se desliga, entre em proteção por causa da temperatura, alguem pode ajudar aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom...ja encomendei u volcano 12... agora meu gabinete vai ficar com u volcano 12 nu processador com as 2 fans da fonte tirandu u ar do gabinete i cum uma fan 80mm tb tirandu u ar d dentro du gabinete...

sera q assim ta certin????

eu ia postar uma imagem d como vai ficar so q não da pra postar imagens q estão nu meu computar so as q estão na net

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MilkyBoy@15 jan 2005, 20:36

a artic silver melhora mt a temperatura????

é q eu não to podendu gasta mt + dinheru... hehe

melhora no mínimo 5ºC é muito boa essa pasta térmica, a melhor disponível no mercado.

existe essa posibilidade da minha placa-mãe não aguentar o peso do cooler?????????????

MilkyBoy vai aguentar o peso tranquilo o socket e a placa-mãe foram feitos para isso pode ficar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por MilkyBoy@02 fev 2005, 20:00

aí... meu volcano 12 ainda não chego... + eu fiz um projeto inquanto isso... da uma olhada aí i da umas dica... fla c vai fica bom aí... opina aí:

Projeto

valeu

tem a fan da fonte e a traseira tirando o ar, e uma baia fan que deve ter uma fan de 80mm colocando o ar, para balancear o cfm está faltando uma do lado colocando o ar no gabinete, quando chegar o Volcano 12 posta as temperaturas aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

desculpe a demora ....você ja deve ate ter comprado o seu cooler e tal ....+ e o seguinte ele tem uns tubos de nitrogenio q passam por dentro dele e vai direto pro lugar onde esfria o cooler ...e muito bom ..vendi um e ate hoje o cara me agradece ..rsssssss .cooler master :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...