Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Combo LG 52x32x52x16


Posts recomendados

:blink: Tô com uma duvida, andei lendo no forum que esses combos da LG são fria, comprei um a 2 meses e estava tudo bem, não tinha e aindão não teve problema de gravação, e lia e lê DVD´s de locadoras(prensados) numa boa....mais aí que o negocio pega, na leitura, descobri esses dias que ele não lê DVD gravados, tipo agora eu não sei se ele implica com midia vagaba ou não lê mesmo DVD's gravados. Temtei ler duas midias de de marcas diferentes com ele, da IOTA e da PRINCO, essas midias são boas ou ruims???? ou o Combo que é uma ##### mesmo?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu reportei algo similar em outro post, mas com mídias vagabundas de CD. Com mídias ruins de DVD-R/+ eu não testei na época que estava com este drive (não era meu, eu estava com o PC de um colega aqui em casa).

Pode ser que essa frescura de só ler midias boas também se extenda à DVD's. Se você puder, tente gravar como uma mídia boa (Sony, TDK, etc.) em um gravador de dvd bom e veja se ele lê.

Acho que seria até interessante se alguém pudesse fazer essa "experiência", assim poderemos saber até onde vai a frescura desse drive em ler certas mídias. :wacko:

PS: O modelo de seu combro é 4521B?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sympathy Devil;

Eu tive (ainda tenho) :tantan: um combo da LG e ele lia qualquer tipo de dvd, desde originais até os mais fud...s. Eu digo que tinha um combo porque fui tentar atualizar o firmware dele e ele morreu, aida estou tentando recupera-lo com a ajuda de um membro do forum chamado maurio, então te aconselho se você não tem experiencia com hardware procure alguém que realmente entenda de para te ajudar.

Inté mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sympathy Devil;

Eu tive (ainda tenho) :tantan: um combo da LG e ele lia qualquer tipo de dvd, desde originais até os mais fud...s. Eu digo que tinha um combo porque fui tentar atualizar o firmware dele e ele morreu, aida estou tentando recupera-lo com a ajuda de um membro do forum chamado maurio, então te aconselho se você não tem experiencia com hardware procure alguém que realmente entenda de para te ajudar.

Inté mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Combo é um LG - GCC-4521B, fui dar uma espiada no manual e lá não consta nada de midias de DVD-R ou RW, ou seja só DVD prensados mesmo <_< , falei com um amigo meu que manja bem de hardware e ele disse que o ideal é você ter um leitor ou gravador de DVD da Sony ou Iomega(modelos mais recentes) que leem tudo quanto é midia, inclusive os vagabas. O problema é que esses modelos são mais caros que a media. Por enquanto vou ficar com esse mesmo, e assim que puder vou comprar um gravador de DVD violento p/ não esquentar mais a cabeça!!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IOTA e da PRINCO, essas midias são boas ou ruims????

As 2 são um lixo.

Tente com marcas boas e veja se dá diferença.

Até

e assim que puder vou comprar um gravador de DVD violento p/ não esquentar mais a cabeça!!!!

Compra um lg4061b que é violento.

Eu tenho um desses e não dá problema algum.

É muito bom mesmo e é barato tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sympathy Devil@10 jan 2005, 19:09

:blink: Tô com uma duvida, andei lendo no forum que esses combos da LG são fria, comprei um a 2 meses e estava tudo bem, não tinha e aindão não teve problema de gravação, e lia e lê DVD´s de locadoras(prensados) numa boa....mais aí que o negocio pega, na leitura, descobri esses dias que ele não lê DVD gravados, tipo agora eu não sei se ele implica com midia vagaba ou não lê mesmo DVD's gravados. Temtei ler duas midias de de marcas diferentes com ele, da IOTA e da PRINCO, essas midias são boas ou ruims???? ou o Combo que é uma ##### mesmo?????

Cara já defendi o Combo aqui em vários posts e continuo defendendo.

Eu tenho um já vai fazer mais de 3 anos e nunca deu problema.

Eu meu lê qualquer coisa, DVD prensado, pirata, cd prensado ou pirata...a única mídia que eu não testei foi a de fundo preto, por que já ouvi falar que tem alguns drivers que não leem esta mídia.Mas o resto tudo ok! :joia:

Ops!Já ía me esquecendo...também tem outro problema, não consegui fazer um overburn maneiro com o meu Combo, não sei se é por que eu tentei com CD-RW de 4X...mas não consigo fazer nem 720Mb. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Postado Originalmente por Sympathy Devil@10 de janeiro de 2005, 19:09

:blink: Tô com uma duvida, andei lendo no forum que esses combos da LG são fria, comprei um a 2 meses e estava tudo bem, não tinha e aindão não teve problema de gravação, e lia e lê DVD´s de locadoras(prensados) numa boa....mais aí que o negocio pega, na leitura, descobri esses dias que ele não lê DVD gravados, tipo agora eu não sei se ele implica com midia vagaba ou não lê mesmo DVD's gravados. Temtei ler duas midias de de marcas diferentes com ele, da IOTA e da PRINCO, essas midias são boas ou ruims???? ou o Combo que é uma ##### mesmo?????

As duas marcas são ruins, mas a mesmo se você usar as mídias da LG e da SamSung q são de média qualidade tb não vai funcionar. Fuja desse combo da LG é uma roubada! :chicote:

Luís

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...