Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Super aquecimento?


Visitante

Posts recomendados

Olá,

Estou com um problema meio estranho, meu micro, de vez em quando reinicia de repente sem causa aparente... às vezes reinicia quando entro em algum programa, às vezes quando eu dou algum comando etc... já pensei de ser super-aquecimento, mas deixo o gabinete grande parte do tempo aberto e além disso, não tem feito calor assim por aqui...

Minha dedução é que seja algum problema relativo à memória do micro (um pente de 128MB PC133)... não sou muito íntimo do Hardware por isso gostaria de saber a opinião de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando um micro fica resetando do nada costumar ser:

Aquecimento - Memorias - Processador - Fonte

Ai fica com voce achar o problema, testando outros modulos de memoria verificando funcionamento do do cooler, ventoinha da fonte, tensão da fonte, memorias passa uma borracha nelas e ve se todas as placas estão bem encaixadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...