Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rolo de puxar papel


Posts recomendados

ou, tudo bem, gostaria de saber se ha alguma maneira de recondicionar o rolo de puxar papel (bom n sei o nome, mas acho que é roloprossor, ou algo assim), da lx-300, ele sem aderência, ja passei a lixa, mas nada, acho q ja foi feito isso da outra vez, alias um monte de vezes, até intao funcionou, mas acho q ja gastou demais, n ha outra forma??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixxi cara não acho uma boa ideia fazer isso , mas se você quiser tentar faça o seguinte :

compre uma esponja SCOT BRITE e um VEJA multiuso (o azul) e se acarque a esfregar mas de serio com muita força , isso as vezes ajuda !!!!

tenta ai , qualquer coisa só nos sucateiros mesmo !!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Mano, é o seguinte, Tiner é um materia corrosivo, vai fazer com que o material se deteriore, e vire uma coisa bem digamos, derretida, para não dizer, aquela me###, rs...

Bom, o que você deve fazer, em primeiro, é verificar as roldanas que possivelmente estão em baixo do rolo, rs... elas se desgastam muito e as vezes, as borrachas delas possam estar deterioradas ou rachadas, fazendo com que seu papel não seja puxado direito... não adianta, você lixar o rolo, ele não é de prender o papel, ele apenas ajuda o sensor localizar que tem papel na sua impressora, verifique as rodanas, que se encontram abaixo dele, falou??? troque elas e o rolo, se for o caso, e o seu problema vai ser resolvido, mas realmente, tratar de impressoras matriciais hoje são caras... muito caras.. para você ter ideia, uma EPSON LX 300 +, nova está sainda a R$ 989,00, então, cuidado, porque o preço das peças, não vão sair barato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voi dar uma olhada, aqui so tem impressora usada, lx-300, q consegui achar por 400,00, e as peça n sao baratas, tenho um fornecedor, o rolo custou 30, porém quando falamos de 50, a coisa começa a pesar, mas valeu, n sabia que tinha embaixo tb, acho q n prestei atençao, bom vou dar uma olhada nelas, pode ser ate bem mais barato, valeu mesmo pela dica....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...